Não sou só eu que estou em choque.Todos estão. A mãe de Katherine está mais branca que o normal e isso não é nada bom.
Que merda é essa que Helena fumou? Porra! Sei que ela gosta de causar, mas isso ultrapassa todos os limites. Ela está fora de si. Não posso acreditar que ela esteja se vingando de forma tão infantil e infeliz.
Helena está sorrindo para todos. Sua cara demonstra sua total felicidade e prazer em jorrar todo o seu veneno.
— Isso mesmo. Eu e o querido Edward nos amamos. Ele não suportava mais essa mulher velha e essa filha problemática. Mas eu já estou indo embora. Estou apenas mostrando que os homens não são o que parecem ser.
Ela está fora de si. Elza está querendo voar em cima da vadia louca, mas os parentes não deixaram. Ainda bem.
Katherine esta petrificada. Foi um baque para todos, mas para ela, a intensidade foi maior. Vejo ira em seus olhos. Vejo dor e ódio. Katherine está caminhando rápido em direção a Helena.
Deus, minha mulher vai matar aquela vaca.
Eu fico feliz e deixo ela extravasar toda sua raiva e quebrar Helena em pedacinhos ou corro atrás dela e seguro-a à tempo?
— Volte aqui, Helena!
Katherine atingiu seu alvo em cheio. Pegou Helena pelos cabelos e fez com que ela se virasse e encarasse a minha pequena fera. Helena pode ser maior, mas não é capaz de suportar toda a raiva que vem de Katherine.
— Quem você pensa que é? — Katherine diz, e todos já estão ao redor das duas. Ninguém faz nada. Acredito que todos estão hipnotizados pelo o que podem vir acontecer. - Aparece e simplesmente solta essa bomba e vai embora?
— Katherine, minha amiga, solte o meu cabelo ou...
— Ou o quê, Helena? O que vai fazer?
A briga começa com Helena dando um tapa no rosto de Katherine. O susto é geral, mas o que vem a seguir deixou-me mais assustado que todos ali. Katherine parece ter recebido espírito de algum lutador de boxe, pois acerta em cheio o rosto de Helena, derrubando-a e ficando por cima dela. Helena é vítima de sua fúria e seus socos raivosos. Eu nunca imaginei ver Katherine bater em uma mulher, e se algum dia isso acontecesse, certamente não seria com socos.
Briga de mulher geralmente é puxões de cabelo, tapas e arranhões? Aquilo ali, definitivamente não é uma briga de mulher.
É uma luta de UFC onde Helena está sendo massacrada e se não fosse por mim e mais três homens segurando a minha mulher, ela ficaria um bom tempo no hospital.
— Você é uma vadia, Helena! Nunca mais ouse pisar na minha empresa!
— Sua? — Helena é ajudada pelos seguranças a se levantar, ajeita o seu cabelo e passa a mão nos lábios inchados. Um rastro de sangue em seu queixo e o rosto completamente vermelho. - Isso vai ter volta, sua infeliz!
Helena pega a sua bolsa do chão e sai, sendo vaiada por todos. Acho que Helena nunca mais irá se esquecer desse dia. E eu não me arrependo de ter deixado minha lady arrebentar a sua cara.
— Tudo bem, meu amor? — Questiono, acariciando o seu rosto e colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha. Estupidez da gente perguntar se está tudo bem mesmo sabendo que não está. Acredito que seja automático no ser humano. — Achei que você ia matá-la.
— E quase consegui, se ninguém tivesse me tirado em cima dela. — Kath respira várias e várias vezes, procurando a calma que perdera alguns minutos atrás. Acaricio sua nuca, o que contribui para que ela relaxe e sua respiração voltasse ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres da Noite
Romance♥ Conteúdo Adulto - Não recomendado para menores de 18 anos ♥ Katherine Morgan Blake é uma caçadora nata e todas as noites sai em busca de prazeres em certos bares nada convencionais. De patinho feio para uma grande mulher, ela torna-se imbatível no...