Logo logo, teremos o especial de Natal! Será emocionante, não percam hein! Esse vídeo que coloquei é a música que Enzo e Katherine estão dançando. Assim que chegar nessa parte, coloque-a para tocar e sinta-se como a Kath ou o Enzo (caso não consiga vê-lo, o nome da música é SUPERMASSIVE BLACK HOLE - MUSE ♥
✤ ✤ ✤
Enzo
Se estivesse em um país quente, eu já estaria assado. Esse terno aperta o meu pescoço, não me deixa respirar direito mas em contrapartida, o que eu arrancava de olhares femininos e até masculinos, era de fazer qualquer um morrer de inveja desse homem aqui. A festa estava com um clima pesado, e com os olhares de luto sobre mim, eu me sentia cada vez mais tentado a fugir daquele lugar. Mas como um bom filho que sou, ficarei até o pronunciamento. Bem, pelo menos isso era o que anfitrião havia me dito. Por onde meus olhos passeavam, só avistava homens em seus ternos achando-se os máximos por terem mulheres perfeitas ao seu lado e as mulheres se achando mais ainda. Quanta futilidade. Nunca havia gostado daquela empresa e ser obrigado a trabalhar nela, era o meu pior pesadelo. Eu teria que conciliar entre as idas ao meu novo trabalho e aos bares onde eu apresentava. Meu sonho mesmo, minha vida aliás, era cantar. E infelizmente nem a minha mãe seria capaz de mudar o meu destino.
— Hey. Me traga mais uma dose de uísque, amigo.
— Sim, senhor Schneider. Volto em instantes. — Porra, todos ali me conheciam, o que só piorava a minha situação. Eu não conhecia ninguém e não faço ideia de como eles sabiam quem sou.
Lógico. Minha mãe fez o favor de apresentar-me a eles. Só pode ser.
— Ah, Dona Yasmin.
Comecei a andar pelo salão de festas da empresa, que situava-se no ultimo andar do prédio de vidros escuros e com cerca de 11 andares. Eu nem faço ideia do porquê haver tantos andares assim. Povo extravagante, foi o que pensei.
Eu já falei o quanto queria sumir dali o mais depressa possível? Eu preferia assistir Titanic do que ficar em um ambiente com pessoas que nunca vi na vida.
Com a música clássica sumindo aos poucos, percebi que aquela seria a hora.
— Boa noite, senhoras e senhores. Nós da B & S gostaríamos de agradecer cada um que contribui para o crescimento desta empresa. Se não fosse vocês, certamente não estaríamos aqui. Agora, gostaria de chamar Katherine Morgan Blake, a nossa adorável chefe de marketing, publicidade e também de design gráfico. — A ruiva de traços delicados termina seu anuncio, convidando uma das principais atrações daquela festa.
Merda! Engasgando com o meu uísque, eu senti o pior frio na barriga. A sensação de mal estar voltara e eu achava que aquela louca e horrorosa havia mudado definitivamente para um outro lugar. Mas é claro... Minha mãe havia me dito que ela estaria ali. Logo, eu a veria! Como eu era lerdo, porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres da Noite
Roman d'amour♥ Conteúdo Adulto - Não recomendado para menores de 18 anos ♥ Katherine Morgan Blake é uma caçadora nata e todas as noites sai em busca de prazeres em certos bares nada convencionais. De patinho feio para uma grande mulher, ela torna-se imbatível no...