Dica para esse capítulo: Peguem um lenço, ventilador e ouçam o vídeo que deixei aqui. Se não conseguirem, escutem no youtube: Thinking Out Load - Ed Sheeran.
Let's go, Babby!
_________♥ ♥ ♥___________
Realização.
Será que posso descrever esse momento como o mais feliz de minha vida? E que, finalmente, sinto-me realizada. Sinto-me completa.
Sinto isso tudo e mais um pouco ao lado de Enzo. Sabe aquela sensação de que você nasceu para viver com aquela pessoa? Que são perfeitos um para outro? Sei que, apesar de tudo, na adolêscencia o Enzo não era um amor de pessoa. As pessoas erram. E mudam. Elas mudam pelo simples fato de que, em algum momento, somos obrigados a amadurecer.
A vida tem dessas coisas.
— Eu daria o mundo só para saber o que se passa nessa sua cabecinha, my lady. — Quem me desperta desse transe, é um homem completamente calmo e relaxado ao meu lado. Estamos deitados no lado de fora e admirando o céu azulado com algumas nuvens. Não tenho noção de que horas são e muito menos a data em que estamos. Sei que, estou vivendo os melhores dias da minha vida!
— Nada importante, querido. — Digo, e viro-me o suficiente para apoiar a minha cabeça em seu peito.
— Você não sabe o quanto eu desejei isso, Katherine. Desde o dia em que você se foi, eu apenas quis me transformar em um homem de verdade. Mas admito, ainda estou com medo de acordar desse sonho e perceber que você não está comigo.
— Lógico que estou contigo, Enzo. Melhor que ficar com a Helena, não acha? — Eu e minha língua ácida. Mas é logico que eu não quis dizer isso, apenas saiu antes do meu cérebro processar.
— Helena? Para ser sincero, eu não entendo porque ela agiu daquela forma. Nós éramos apenas.. Bem, você sabe. Não chega perto do que eu sinto por você.
— E o que você sente por mim, Enzo?
— Um sentimento que carregarei em meu peito por toda a minha vida. Irei te amar hoje e sempre, Katherine.
Enzo me prende pelos punhos e agora estou encarando-o. Ele por cima e eu por baixo. Coloca meus braços acima da cabeça e fecho os olhos. Enzo absorve o cheiro dos meus fios ondulados, fazendo um caminho com a ponta de seu nariz até alcançar meu queixo, que é alvo de seus beijos carinhosos.
— Katherine, abra os olhos.
Obedeço sua vontade, e o que vejo em seu olhar é um brilho intenso, que traz paz e a sensação de um amor pleno e infinito. Isso é o suficiente para transformar minhas pernas em gelatina e ficar completamente derretida por ele. Seu rosto demonstra sua total felicidade e prazer em estar aqui, comigo nesse iate.
— Prometa-me que nunca mais irá me abandonar, Enzo.
— Eu prometo, Katherine.
Nossos lábios finalmente se encontram, em um deslize suave e calmo. Primeiro, se conhecem. E com o quebrar da timidez, nossas línguas brincam, provocando arrepios e gemidos. Ofegante, entrego-me totalmente a esse momento. Meu coração deseja que o tempo pare, e isso ficará eternamente gravado na minha cabeça. Amamos-nos ali mesmo, sob a luz das estrelas e o luar.
________________♥ ♥ ♥_______________
— Bom dia, flor do dia.
Não gosto de ser acordada. Detesto! Mas aqueles lábios macios estão convencendo-me. Abro os olhos, e o que vejo é um Enzo sem camisa, com uma calça jeans surrada e que deixa aparecer um pouco a sua cueca vermelha. Ainda estou deitada na cama, recuperando-me da nossa intensa noite de amor. É incrível como o sexo fica perfeito quando se tem amor, não é mesmo? E mais incrível ainda é como esse sentimento está mexendo comigo e me transformando em uma nova mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres da Noite
Romance♥ Conteúdo Adulto - Não recomendado para menores de 18 anos ♥ Katherine Morgan Blake é uma caçadora nata e todas as noites sai em busca de prazeres em certos bares nada convencionais. De patinho feio para uma grande mulher, ela torna-se imbatível no...