Agora teremos a narração de Katherine! Preparados? XD
✤ ✤ ✤
Katherine
"Respire. Respire devagar, Kath." Eu tentava repetir isso para mim mesma como se fosse uma espécie de um mantra. Já fazia bastante tempo em que eu não passava por essas situações. A primeira vez havia sido quando fiz 13 anos e a minha mãe inventou de dar a melhor festa em um dos hotéis da Inglaterra. Dessa vez eu estava sozinha e foi o pior aniversário da minha vida. Sentia-me como se alguém estivesse apertando o meu pescoço com a intenção de me matar. Eu sentia como se o elevador estivesse diminuindo de tamanho, fechando aos poucos. Eu ia morrer, com certeza. E como o cérebro foi ficando sem oxigênio, adivinhe o que aconteceu. Eu desmaiei. E não sei quanto tempo eu permaneci presa no elevador e só constatei que estava salva quando acordei e me deparei no meu quarto. Meninas, ficar presa em um lugar fechado é uma tortura sem fim. Lembro-me de minha mãe tentando processar de todas as maneiras inimagináveis o hotel, mas sem sucesso. E como eu era bem sortuda, lá ia eu de novo passar pela segunda vez aquela situação desagradável. Parecia uma cina, sabe? A Katherine e a maldição do elevador. Se eu contasse, ninguém acreditaria.
Só que, dessa vez eu não estava sozinha. Tinha alguém comigo e de ouvir sua voz, suas ordens e até um pouco de preocupação expressada por suas atitudes, eu comecei a acreditar que poderia sair dali sã e salva.
— Olha, eu não quero aproveitar dessa situação, mas você precisa se sentar. Eu vou me sentar primeiro e se quiser, pode descansar em meu colo.
Eu ainda estava um pouco atenta às suas palavras, e mesmo que ele não pudesse ver em meu rosto, eu consenti. Pode me chamar de louca, mas eu estava ficando sem ar, presa em um maldito elevador e com um homem que demonstrava estar aflito com a minha situação.
Já em seu colo, eu pude sentir uma calma tão desconhecida em minha vida. Uma calma diferente. Algo como a paz, sabe? Uma proteção que nunca tive. Sentia que em seus braços, nada me atingiria. E com sua ajuda, milagrosamente fui percebendo que aos poucos, estava voltando ao normal.
E o seu toque me levava para um outro mundo, tão diferente do meu. Esse estranho me fez lembrar de quando era pequena e meu pai fazia a mesma coisa quando eu ficava com medo do escuro. Sentava em seu colo e com o rosto escondido em seu peito, suas mãos me acalmavam e acariciavam os meus fios ondulados. Ah, como aquilo era bom..
Como lidar com isso? Como lidar com alguém que você nunca viu mas que lhe despertava sensações agradáveis? Pela primeira vez, Katherine Morgan estava sem as devidas reações. Ela só queria permanecer em tais braços calorosos e que lhe traziam um infinito sossego.
✤ ✤ ✤
E aí, gostou? Não? Sim? Deixe o seu comentário!
Caso queira me encontrar, vai lá no face! Beijos e tenha uma ótima semana, amados!https://www.facebook.com/BabiiSouza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres da Noite
Romance♥ Conteúdo Adulto - Não recomendado para menores de 18 anos ♥ Katherine Morgan Blake é uma caçadora nata e todas as noites sai em busca de prazeres em certos bares nada convencionais. De patinho feio para uma grande mulher, ela torna-se imbatível no...