Enzo
A minha companheira de trepada já estava me esperando. E pelo jeito que o recepcionista me comunicou, ela estava bastante irritada. E nada melhor que Enzo Miller para acalmar uma fera. Aquela mulher quando ficava nervosa, precisava de uma boa foda que só eu proporcionava. Assim que chamei o elevador, caminhei calmamente pelo corredor e entrei no quarto. Fui pego de surpresa pela minha "amiga": a mulher grudou em meu pescoço e juntos começamos um beijo violento e apressado. Nossas línguas travavam uma batalha boba enquanto nossos corpos eram alvos de mãos impacientes e roupas tiradas e jogadas ali na sala. Helena saltou e prendeu suas pernas em minha cintura. Já eu, puxei seu cabelo com força, com a língua percorri seu pescoço e a levei para o quarto. Nesse jogo, o tempo era usado apenas para a satisfação. Amor, carinhos, atenção, tais palavras estavam fora do nosso dicionário.
Helena Dumond estava com os braços amarrados acima de sua cabeça, deitada na cama e com sua típica cara de safada. Porém, detive a minha vontade de fodê-la naquele momento. Eu precisava satisfazer o meu lado dominador. Não pense que eu vou apenas castigá-la usando chicote, prendedor nos seios ou algo desse tipo. Eu era um monstro, mas não chegava nesse ao estilo Grey. Bem, se a mulher assim quisesse brincar nesse nível estilo 50 tons, eu é que não seria do contra. Mas com Helena, a dor teria que ser suportável e prazerosa. Os bicos de seus seios endureceram assim que lambi-os seguidos de leves chupadas. Fiz questão de roçar meu membro na sua menina, arrancando sorrisos sacanas daquela gostosa.
— Oh Enzo.. O que seria de mim sem você?
— Essa é uma ótima pergunta, amor. Você seria mais uma insatisfeita sem orgasmo nesse mundo, querida.Imaginem um sotaque britânico sussurrando em seu ouvido. Foi exatamente o que fiz com Helena. Meus lábios agora brincavam com o seu lóbulo e sem pensar, deixei minha marca em seu pescoço fino e delicado. Amanhã, Helena se lembraria de mim assim que acordasse.
— Agora, Helena. Você terá o melhor orgasmo da sua vida. E depois, você irá abusar dessa boca e irá me chupar bem gostoso.Não era um pedido. Eu simplesmente mandava e elas obedeciam. Assim, desci meus lábios pelo seu corpo deixando um rastro de luxúria e pecado.
✤ ✤ ✤
— Querido, a cada dia que passa você está cada vez mais gostoso. Você é o meu melhor vício, sabia? — Helena me dera um selinho e assim que terminou de se vestir, pegou sua bolsa e foi embora.
Olhei para o relógio e constatei que já eram cinco da manhã. Daqui 4 dias, seria a missa de sétimo dia do meu pai. Suspirei e me levantei da cama, procurando por alguma lembrança que me fizesse sorrir. Nenhuma veio para acalmar o coração de um filho que havia perdido um pai ausente e arrogante. Passei a mão em meu cabelo suado e fui para o banheiro. Precisava de uma ducha urgente e logo que terminasse, voltaria para casa e cuidaria de minha mãe. Vesti minha roupa e por último, a minha jaqueta de couro. Sai do quarto e antes de entrar no elevador, senti um frio na barriga. Era algo estranho, mas sempre que sentia isso, algo de muito ruim iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres da Noite
Romance♥ Conteúdo Adulto - Não recomendado para menores de 18 anos ♥ Katherine Morgan Blake é uma caçadora nata e todas as noites sai em busca de prazeres em certos bares nada convencionais. De patinho feio para uma grande mulher, ela torna-se imbatível no...