Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooa tarde, quase noite já!
Amores, como Prazeres da Noite está na sua reta final, já peço de antemão o perdão pela demora. Estou com várias ideias e quero colocá-las todas aqui, mas isso requer tempo e muita paciência. Atualmente eu estou em um emprego temporário, mas estou fazendo o possível para que saia ao menos um capítulo por semana, tudo bem? Não se preocupem, eu tardo mas não falho!
Eu coloquei uma música que embalou bastante o início do meu namoro e que me marca até hoje. Assim que chegarem na surpresa que o Enzo faz para a Katherine, caso queiram sentir a emoção e se imaginarem no lugar da nossa lady, é só dar play no vídeo! Eu coloquei como base a Don't stop dancing, da banda Creed.
No mais, tenham uma ótima leitura e digam o que acharam! Podem falar mesmo! Se querem me matar, se gostaram, se odiaram, digam, digam!
Eu sou uma vendedora que expõe seu produto e vocês são os meus consumidores!
E consumam sem moderação! haha!
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Bá! <3
_____________________________________________
♦
Enzo
Os dias se passavam como o relógio. Rápido, sem a possibilidade de voltar atrás. Como Katherine havia combinado, iríamos receber em nossa casa, além da sua mãe, os funcionários de um buffet francês que possui uma filial aqui em Londres.
Mas não pensem que consegui o seu perdão assim, tão rápido como o passar dos segundos. Permaneci cinco dias dormindo no sofá. As costas já doendo, pois não sou mais nenhum garotinho adolescente, a carência batendo com força, afinal, estou acostumado a dormir com a mulher que amo do meu lado.
Então, o que eu poderia fazer para acalmar a fera e consegui-la de volta?
Mostrar mais uma vez que eu sou completamente apaixonado por ela, mesmo sabendo que sou doido e daria a minha vida pela a de Katherine. Mesmo que a mulher saiba que você a ama, você precisa demonstrar isso. Seja com um ursinho de pelúcia, uma cartinha boba com frases carinhosas ou até mesmo um violão e uma música para ferrar com o coração da mulher e deixá-la chorando feito um bebezinho.
Eu preciso expor todo o meu lado meloso pra cima dela.
Esse será o meu golpe fatal.— Espere, Kath. Eu preciso que vá até o quarto do nosso principe.
— Princesa, Enzo. E pra quê? — Baita mulher nervosa. Ao mesmo tempo em que ela está um furacão de desejo, está irritada e pronta para começar uma guerra mundial. Já estamos prestes a discutir mais uma vez o sexo do nosso bebê que ela tanto insiste em não querer saber. Se ela não quer, então que não me culpe por pensar que é um garoto!
— Katherine... Minha lady, — A gente precisa respirar fundo e perceber que nem sempre uma briga é a melhor coisa a se fazer e portanto, você pensa e decide e deixar pra lá. Não vale a pena. — Eu tenho uma surpresa pra você.
— Surpresa? Adoro surpresas. — Viram como essa mulher muda do nada? É como um eclipse, muda de fase, reaparece e surge como sempre foi. Não consigo compreendê-la, aliás, não consigo compreender nenhuma mulher. A gente vai precisar de uma bíblia gigante com os mandamentos para a compreensão da mente feminina.
E nem assim, nós homens vamos conseguir.
— Você vai precisar confiar em mim. Tudo bem? — Digo, sendo manhoso com ela. Quem sabe assim não funciona?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres da Noite
Romance♥ Conteúdo Adulto - Não recomendado para menores de 18 anos ♥ Katherine Morgan Blake é uma caçadora nata e todas as noites sai em busca de prazeres em certos bares nada convencionais. De patinho feio para uma grande mulher, ela torna-se imbatível no...