Hello, meus amores! Como estão? Desculpem pela demora, mas eu estou preferindo agora caprichar mais um pouco nas palavras e se for preciso demorar bastante para proporcionar uma melhor leitura à vocês, podem ter certeza que eu o farei!
Então, sem mais delongas, vamos à mais um capitulo!
Espero que gostem :)
✤ ✤ ✤
Enzo
Ah, mulheres! Como podem ser perfeitas e ao mesmo tempo serem a visão do inferno? Eu não sei como explicar-lhes, mas Katherine era exatamente isso. Ao mesmo tempo em que se mostrava uma mulher envolvente, de pulso firme, concentrada e divertida, ela era o diabo em pessoa.
Tudo bem que eu só constatei o seu ótimo humor quando ela se dirigia a Annie, no caminho para a sessão de fotos. Eu estava sentindo-me um campeão e toda vez que ela olhava para mim, sentia-me no inferno, cara! Seus olhos estavam mostrando tamanha ira que se ela pudesse, me castigaria ali mesmo!
Hmm. Essa ideia de ser castigado por aquela morena deliciosa até que não era uma má ideia.
Só que, sendo apenas mais um homem desse planeta, o que comprovava o quanto eu era um idiota e imbecil, eu não tinha sequer noção de como mudar a minha situação com ela. Não sei se palavras doces tocariam seu coração, se eu fosse o cara mais sincero deste mundo e provar que sim, eu mudei e gostaria de poder lhe provar isso. Mas como, cara? Perto dela eu só sentia a adrenalina que corria pelo o meu corpo, a vontade de possuir aquela mulher e tê-la só para mim.O quê? Eu pensando em ter apenas uma mulher? Cara, que ideia mais idiota! Agora sim você provou ser um completo imbecil. Que homem escolhe apenas uma mulher e decide passar o resto de sua vida com ela? Não tinha lógica. Mas eu sentia uma necessidade enorme de conseguir o perdão de Katherine e obter um algo mais que o meu coração tanto implorava. Eu só não sabia decifrar exatamente o que era. Ok, podem me matar! Quando o assunto é lidar com sentimentos, nós somos os piores nisso! Somos lerdos, incapazes de compreender o que se passa na cabeça de vocês, minhas delicias. E quando se trata desse Enzo aqui, a única cabeça que refletia era a de baixo, meu amigo.
Ah, eu precisava beber e encher a cara. Depois de ter sido abandonado após ser provocado por Kath e ter animado o amigão aqui, fiquei com uma puta raiva, uma vontade louca de chicotear aquela mulher até ela gritar! Maldita filha da mãe, como é que ousa me provocar e pra piorar, me deixar de pau duro na frente de Annie e Linco? Minha sorte era que as modelos já tinham ido embora e eu não tinha que lidar com olhos famintos prontos para me devorarem. Tudo bem que eu precisei ignorar o olhar esfomeado de Linco e Annie com as bochechas ruborizadas. O quê? Ser modesto não faz parte do meu currículo. Eu sou é sincero e se tenho certeza nessa vida é que nenhuma mulher resiste aos meus encantos. Sempre foi assim!
Até aquela mulher entrar no meu caminho mais uma vez e me fazer lembrar da merda que eu fiz. Ah cara, eu precisava foder! Você pode achar que é o pior jeito de tentar esquecer uma mulher fodendo outra, mas eu não via outra solução para o meu problema.
E sim, você está certa. É o pior jeito. Mas era o único que acredito ser o melhor para mim. E não tente discutir!
✤ ✤ ✤
— Porra Enzo, você está com uma cara de merda, cara. Relaxa, irmão. — Renan dizia, dando um soco em meu braço.
— É mesmo, Enzo. Hoje você tá um pé no saco, mano. — Agora era o Nicolas que me torrava o saco.
— E você, Richard. Não vai falar nada não? — Questionei o meu outro amigo, mas ele parecia não estar prestando atenção na nossa briga. Ele estava com os olhos grudados em uma morena de cabelos um pouco acima dos ombros e seus fios eram ondulados. Seu corpo estava envolvido em um vestido vermelho sedutor, causando reações no meu amigo aqui. Sabe, eu tive uma leve sensação de ter reconhecido aquela bunda que rebolava no ritmo da música de Sing – Ed Sheeran. Sabe quando a música parece saber o que você está passando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres da Noite
Romansa♥ Conteúdo Adulto - Não recomendado para menores de 18 anos ♥ Katherine Morgan Blake é uma caçadora nata e todas as noites sai em busca de prazeres em certos bares nada convencionais. De patinho feio para uma grande mulher, ela torna-se imbatível no...