Eu passei essa semana um pouco abatida, quieta na minha. Consegui um atestado com um amigo muito gatinho e deixei na recepção da empresa. Nem a cara nojenta da Helena eu tinha estômago pra suportar mais. Já fazia um mês desde o nosso último encontro e aquele homem louco e bipolar não veio atrás de mim. E eu procurei? Mas nem mortinha! Tudo bem, eu confesso. Estou morrendo de saudades dele, saudades da sua voz, daquele biquinho tentador que ele faz. Ah... os lábios mais deliciosos e fofos que eu já vi em um homem! Como alguém pode aparentar ser um macho alfa meigo e safado ao mesmo tempo? Assim eu não resisto, papai do céu!
A saudade já era tanta que eu me mantive incomunicável com o mundo. Até para a Biskath, coisa que eu nunca fiz, eu ignorava suas ligações. Acho que a minha amiga aceitou esse meu bloqueio temporário, pois ela não arriscou vir até minha casa. Mas pelo Whatsapp, a gente se comunicou um pouco. Bem, ao menos ela tentou. Eu apenas respondia com "sim" ou "uhum". Ela estava feliz pela festa que sua mãe daria para comemorar o seu noivado com o Enzo, o que me deixou mais deprimida ainda. Até a Katherine, que era a mulher mais fogosa e safada da Inglaterra, vai se casar e eu não. Ela, entre todas do nosso grupinho - ex grupo agora, só pra constar -, era a única que dizia que jamais se casaria e que tinha uma meta na vida: Experimentar todos os homens.
E não é que essa safada vai se casar mesmo! Eu estou aqui, com saudades de um homem que não me quer nem pintada de ouro. Eu devo ter jogado bola na cruz, só pode!
Você quer saber o que eu fiz esse tempo todo? Fiz o melhor programa que uma mulher em depressão pré-romance impossível faz: Ficar de pijama, meias e o cabelo bagunçado. Não se importa com a beleza e tão pouco com a comida. Eu só quero ficar quietinha na minha, com o meu pote de sorvete e meus filmes de romance. Porque nos romances as mulheres sempre terminavam felizes para sempre.
E o melhor, terminavam com o cara mais gostoso do elenco! Pena que na vida real isso é mais difícil de acontecer.
Eu havia encontrado o meu príncipe perfeito só que ele estava mais para um lobo mal solitário e maluco. Eu estava desejando com todas as minhas forças um homem para ser chamado de meu e que me amasse até o ultimo suspiro. Acho que não é pedir demais! Um homem prendado, lindo, romântico, carinhoso, charmoso e inteligente. Esse é o Renan.
E essa peste não me quer! Eu preciso de mais sorvete!
Me levanto da cama e vou passando pelo corredor com suas paredes enfeitadas por quadros de flores. Finalmente chego na cozinha onde abro a geladeira de duas portas. Tiro do fundo dela um outro potinho de sorvete de chocolate e pego uma colher, refazendo o meu caminho até o quarto. Deitada na enorme cama vazia e sem graça, eu volto a prestar atenção no filme e abro o pote do sorvete. Eu estou vendo um que adoro, o Como se fosse a primeira vez. É eu gosto da lição que ele nos proporciona e por isso sempre o repito. É engraçado ver que, apesar de ser um garanhão metido, ele é tocado pela mocinha que possui um pequeno probleminha: Ela sofre de falta de memória de curto prazo e Henry, o protagonista safado, se vê obrigado a conquistá-la todos os dias.
Vê se não é filme pra você chorar o dia todo e sonhar com um homem que, apesar de você esquecer dele, é capaz de lhe amar verdadeiramente todos os dias como se fosse o primeiro?
Ah, eu solto um suspiro de amor reprimido e coloco o sorvete na mesinha de canto. Deito na cama, fecho os olhos e fico lembrando dele. De como a sua mão passeava pelo meu corpo, me atraindo feito um ímã para ele. Irresistível. Gostoso. Adorável.
Como eu conseguiria viver depois de finalmente ter experimentado o seu toque e seus beijos? Como um homem pode me afetar tanto dessa maneira?
Eu sei de uma coisa: Eu estava perdidamente apaixonada por Renan. E o meu pior problema é que ele não se importa com isso. Ou ele simplesmente percebeu o que eu sentia por ele e decidiu se afastar pois não sente o mesmo por mim ou ele é só mais um aproveitador e quer me comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres da Noite
Romance♥ Conteúdo Adulto - Não recomendado para menores de 18 anos ♥ Katherine Morgan Blake é uma caçadora nata e todas as noites sai em busca de prazeres em certos bares nada convencionais. De patinho feio para uma grande mulher, ela torna-se imbatível no...