♦ Capítulo 20 - A queda da máscara ♦

5.4K 407 23
                                    

Hello, amadas e amados! Como estão? 

Eu espero que estejam prontas pois esse capitulo está carregado de emoções! Tanto que eu até sonhei com o Enzo, minha adorável inspíração. ♥

Eu sou a inspiração de todas as mulheres, my lady.

Ai, Enzo. Não fala assim que nem eu e nem as leitoras vamos conseguir resistir!

Ok, ok. Á vocês, minhas deliciosas leitoras, desejo que tenham um ótimo dia recheado de Prazeres da Noite. Amo todas vocês, minhas encantadoras lady's. 

E com essa declaração mara do nosso pecaminoso Enzo, vamos começar!

✤ ✤ ✤

Katherine

Meninas, já ficaram perdidas e nem mesmo os conselhos de suas melhores amigas te ajudam? Eu poderia contar com a ajuda de minha mãe, porém, ela era uma dama da sociedade fria e autoritária. Não teria tempo para ajudar sua filha com os problemas do coração. Annie e Paula já tinham ido embora e Helena parece ter sumido. Procurei não me preocupar com ela, ao menos não hoje. Eu estava um caco por dentro. Indo para o meu quarto, eu fiquei em frente ao espelho. Alisei meu cabelo com os dedos e fechando os olhos, o doce beijo dado hoje mais cedo me vem à mente, me derrubando mais ainda. Meu peito doía tanto e me senti a pessoa mais sozinha deste mundo. E de fato, eu era.

Mas não! Eu sou uma mulher forte que não sofre mais por amor e muito menos por alguém!

Estava decidido! Eu me divertiria mais que qualquer uma naquela boate.

✤ ✤ ✤

Mais uma noite de boate cheia, com pessoas que somente desejam a diversão com um algo mais. Não existia o dia certo para aproveitar a vida e você sabe muito bem, está pensando nisso agora. Aproveitar um bom sexo casual e sem compromisso, não mata ninguém, sabia? Por mais que eu estivesse com o coração cansado e bem confuso, eu sentia que precisava ver Hades. Não me leve à mal, mas aquela carne nova de Prazeres da Noite havia me fascinado. Eu precisava fugir de tudo, fugir da minha empresa, fugir da Katherine.

Aquela noite, eu era apenas Nyx, a Deusa da Noite.

Se você pensa que eu tinha uma entrada especial só para mim e que eu era a melhor daquele lugar e com certeza, a mais bonita, você está redondamente certa. Sei de meus atributos, sei dos efeitos que causo nos homens. Nunca fui modesta, não não. Nós mulheres precisávamos sentir-nos poderosas todos os dias, sentir que nenhum homem será capaz de nos fazer sofrer e que somos donas de nossos corpos. Podemos e devemos fazer o que quisermos com ele! Nós, acima de todos, devíamos nos amar primeiro, nos idolatrar e acima de tudo, admirar cada pedaço nosso. Nós somos fortes e nunca devemos abaixar a cabeça seja para aquele arrogante que só te quer na cama ou para aquela sua "amiga" do serviço que só deseja o seu cargo. Não, minhas amigas! Nós somos guerreiras e devemos enfrentar tudo de queixo erguido e claro, com sinceridade! Não se esqueçam, somos donas de nós mesmas e nenhuma sociedade deve ditar o que se deve ou não fazer, o que é certo ou errado. Liberdade para todos, independentemente do gênero.

Hoje, o andar estava embalado pela fantástica Beyoncé e sim, eu amava essa mulher. Amo suas melodias e o seu jeito de dançar. Eu queria ter nascido de novo só para poder ter a oportunidade de vir com o corpo daquela criatura perfeita!

♪ You got me faded, faded, faded (Você me distrai, distrai, distrai) ♪

♪ Baby, I want you, na na (Querido, eu te quero, na na) ♪

Com o rosto coberto pela minha máscara, eu passava por todos e todas. Com a minha pose de rainha, ignorei os que não me atraiam mais. É, eu sei. Isso nunca havia acontecido. Nunca senti essa enorme necessidade de ter o tal Hades possuindo-me de todas as formas.  Quando você encontra um homem que sabe fazer bem feito o seu serviço, ah garotas, você o amarra em sua cama e não deixa ele sair por nada nesse mundo! Mas dessa vez, eu queria que ele me dominasse, quero saber até onde Hades irá comigo. Serei levada ao abismo, à loucura da carne? Que ele fosse capaz de me levar à um outro universo onde seria contemplada por deliciosos orgasmos.  E pensando bem, eu honrava o meu apelido de Biskath. Mas pela primeira vez, eu me questionei se aquele lugar era onde eu realmente queria estar.

Prazeres da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora