Bom dia, amados e amadas! O que tenho a dizer além do meu agradecimento e orgulho por vocês estarem me acompanhando desde o início? Os meus sinceros obrigados para vocês de todo o meu coração, pelos comentários, pelas estrelinhas! Espero que gostem desse capítulo e aproveitarei a Biskath para abordar um assunto bastante interessante para todas nós, mas que algumas não sabem o que é, ou os médicos dizem que é normal, mas não é! A endometriose é uma doença séria e que se não tratada corretamente, pode deixar a mulher infértil. Se gostarem, por favor , comentem! Eu já estava querendo fazer da Katherine uma mulher que depois de alguns acontecimentos, resolve batalhar contra essa doença e fará de tudo para ser mãe. Eu também sou uma portadora de endometriose e por isso, tenho plena consciência do que passamos.
Comentem mesmo! Assim saberei se gostam da minha idéia ou não! Beijinhos de luz e boa leitura!
Ah, o capítulo foi feito no celular pois o meu computador resolveu falecer, então, se verem algum erro, me avisem!
Beijinhos!***
Katherine Morgan
Cada parte de meu corpo estava dolorido. E isso não é uma reclamação não! Enzo me amou como eu havia pedido à ele. Mas é lógico que, em meio ao nosso amor, era impossível resistir à tentação de sermos mais selvagens e nos amarmos como dois animais esfomeados. Enzo descansava ao meu lado, entregue à um sono profundo e calmo. Aproveitei para babar em seu perfeito rosto. Olhando-o assim, ele parecia mais um garoto em paz consigo mesmo. Será que ele estava sentindo que havia cumprido sua missão? Sei que nada pode mudar o passado, mas, podemos mudar o nosso futuro fazendo as escolhas certas no presente.
Já que estava em sua casa e curiosa que sou, sai de sua enorme cama, com toda a cautela para não acordar o meu menino. Aproveitei para olhá-lo de novo e constatando que não o acordei, senti-me vitoriosa e nas pontas dos pés, eu tomava o cuidado para não pisar nas pétalas e sai do quarto. Sua casa não era enorme, mas era acolhedora e me fazia sentir bem. Possuía dois quartos, uma cozinha, sala de jantar, dois banheiros e a sala de visitas. Desconfio de que aquele safado tenha uma empregada, pois nada justifica aquela linda casa muito bem arrumada e limpa. E então, era aqui que ele se escondia, fugindo de mim? Seu esconderijo era lindo, diga-se de passagem. Até nisso, Enzo tinha bom gosto. Seus móveis de cor tabaco constatavam com as parede claras, transmitindo um ar luxuoso e aconchegante.
Saindo da cozinha e indo até a sua sala principal, ou de visitas, meus olhos foram parar no que achei ser a coisa mais bizarra em toda minha vida. Misturado com as pétalas vermelhas usadas por Enzo para me conquistar, agora tinha mais pétalas, porém, negras. Não lembro delas estarem ali na noite passada. Seria uma brincadeira de mau gosto daquele pilantra? Ah, mas ele ia se ver comigo! Ignorei o calafrio e o meu sexto sentido apitando sem parar, e fui até a cozinha pegar uma panela. Enchi-a de água o bastante para dar um bom banho naquele infeliz e acordá-lo como ele merece.
— Enzo... Seu filho da mãe! Acorde!
Nem a sua cara de anjo adormecido me fez desistir do meu plano. Joguei toda a água em seu rosto, fazendo-o sentar na cama e engasgar assustado.
— Pelo amor de Deus mãe, você fez isso de novo? Eu não sou peixe não, porra!
— O quê? Bebeu, Enzo?
Entendendo porcaria nenhuma do que aquele safado diz, joguei a panela nele e cruzei os braços. Enzo foi mais esperto e desviou bem à tempo.
— Enlouqueceu, Kath? Caralho, todo homem precisa de um bom descanso. Ainda mais depois do que fizemos...
E Enzo se livra do lençol, saindo da cama e chegando perto de mim sem nenhum pano tampar aquele corpo divino. Juro para vocês que precisei de todo o meu auto controle para não pular em cima dele e agarrá-lo. Seu corpo não era exageradamente musculoso, mas possuía músculos o suficiente para deixar qualquer mulher louca por ele. Seu abdômen bem definido marcado pelos meus chupões só me fizeram descer mais com os olhos e parar em seu pau ereto. E que pau, meninas! Agradeci aos deuses por ele ser bem dotado. E há quem diga que tamanho não faz documento. Vai lá dormir com o Nando e seu mini pau de quase cinco centímetros! Você ia mudar de ideia na hora! Falando em Fernando, não entendi o porque dele ter pedido que seu estágio fosse interrompido depois da nossa péssima noite. Ele é o cara que não comeu Danoninho, lembram? Pois é, nem tudo é como desejamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres da Noite
Storie d'amore♥ Conteúdo Adulto - Não recomendado para menores de 18 anos ♥ Katherine Morgan Blake é uma caçadora nata e todas as noites sai em busca de prazeres em certos bares nada convencionais. De patinho feio para uma grande mulher, ela torna-se imbatível no...