Nota da Bá: Dêem o play no vídeo na hora em que as noivas entrarem! <3
________
Graças a Deus, os dias de ansiedade estão acabando.
Estou prestes a me casar e a qualquer momento meu bebê pode nascer. É ou não é demais pra uma mulher só? Ao menos o casamento chegara, o que diminuiu bastante a minha ansiedade.
Mas eu também estou mega nervosa para o nascimento do meu filho. Será que vai doer? Será que vou suportar? Será que sairá tudo bem?
Essas são algumas das várias dúvidas que tenho. Até porquê, mãe de primeira viagem, a cabeça ferve com várias ideias, agradáveis ou não.
- Ah, mamãe. Estou tão nervosa!
Essa sou eu, com os nervos a flor da pele.
- Minha filha, você está linda! Não é, Helena? - Minha mãe fez questão de buscar não só eu, mas Helena também, para ficarmos em sua casa. Enzo ficaria em nossa casa e receberia todos os mimos de noivo lá mesmo, junto de Mark e pai da Helena.
- Isso! Está muito bela, Kath.
Ultimamente Helena está bastante avoada e muito quieta, totalmente diferente daquela Helena agitada e baladeira. O que aconteceu com ela? Depois da sua tentativa de suicídio, ela se transformara da água para o vinho. Ficou mais quieta, mais caseira e raramente conversava comigo.
Se eu não fosse tão neurótica, diria que ela está me evitando.
- Mamãe, você pode nos deixar a sós por alguns minutinhos? - Você pode imaginar a cara que ela me fez. Obviamente está com medo de me deixar sozinha com Helena, mas eu me aproximo dela e acaricio o seu rosto. - Está tudo bem. Eu só quero conversar com ela. Pode ir. - Para mostrar que estou tranquila, eu a abraço bem apertadinho, e nesse momento meu fruto chuta. - Mãe! Sentiu isso?
- Ai! Eu vou chorar de novo. - Minha mãe passa sua mão na minha barriga que se esconde por baixo do meu vestido branco. É um tomara que caia com um leve decote em V. Possui um laço fofo abaixo do seio esquerdo. Meu cabelo está preso e com uma franja. Meu véu é bastante longo e isso me faz sentir como uma princesa de contos de fadas.
Logo eu, que passei anos e anos desiludida com o amor, estou aqui, casando com o homem que me magoou mas que foi capaz de consertar seu erro e mostrar todo o poder do amor que sempre sentiu por mim. Agiu por imaturidade e burrice. Mas cresceu com os anos e se transformou nesse homem incrível e maravilhoso.
E gostoso demais!
- Helena, você está tão quietinha. Aconteceu algo? - Assim que minha mãe saiu do quarto, eu me aproximei dela. A mulher está perto da enorme janela do meu quarto antigo, observando os responsáveis pelo casamento ajeitarem os últimos detalhes do evento mais importante da minha vida.
- É que... A vida é tão engraçada. Você não acha? - Helena se vira e percebo que está chorando.
- Ei. Me conte. O que você tem? Está com medo do casamento?
- Sim. Não, claro que não. - Ela mente e nervosa, mexe nos fios ondulados do seu cabelo solto. Helena está com um vestido branco com detalhes em círculos na parte dos seios e no meio do vestido, totalmente diferente do que as noivas geralmente usam. Ao abordar esse assunto, Helena me disse apenas que ela era apenas a coadjuvante e que não queria de jeito algum tirar meu papel de protagonista. Não vou mentir, essa decisão me tocou muito, logo ela que sempre gostou de usar roupas chiquérrimas e extremamente caras, evitou todos os vestidos e escolheu esse.
Mas também me deixou sem jeito. Eu gostaria que ela se vestisse como todas as noivas se vestem. Com véu, com um vestido de princesa, lindo e longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres da Noite
Romance♥ Conteúdo Adulto - Não recomendado para menores de 18 anos ♥ Katherine Morgan Blake é uma caçadora nata e todas as noites sai em busca de prazeres em certos bares nada convencionais. De patinho feio para uma grande mulher, ela torna-se imbatível no...