♦ Capítulo 30 - O meu amor é seu. ♦

5.3K 292 30
                                    

Estou sendo, calma aí.

Eu sou o homem mais feliz desse mundo.

Agora me perguntem o motivo que eu lhe responderei com o maior orgulho e satisfação:

Eu estou com a mulher que amo. E não é qualquer mulher não. Ah não, meus amigos. Katherine é um furacão em pessoa. Uma hora está feliz, outra está querendo me matar. Ela é um poço de surpresas. E quer saber, é isso que amo nela.

Melhor ainda, é saber que estamos no meio do nada, rodeados por um maravilhoso silêncio e nosso capitão Barba Negra.

 É, eu sei. É um apelido tosco, mas se você visse o nosso funcionário, ele é bem mais que isso, já que trabalha para a família desde quando eu era um pirralho endemoniado e sua enorme barba que acredito já possuir uma cidade dentro dela, você concordaria comigo que ele  merece esse nome.

Com a ajuda dele, conseguimos criar um jantar romântico. Essa parte foi fácil, difícil mesmo foi convencer Katherine a ficar no quarto enquanto preparávamos a surpresa. Mulheres e sua curiosidade infinita.

Agora, feche os olhos. Sinta-se envolvida pela brisa do mar e canções românticas ecoando por todo o iate. Sentiu essa emoção? Esse amor incrível me emociona, me alegra e incentiva a continuar todos os dias ao lado dessa mulher.

Ah, Katherine... Você é a dona do meu coração. Sempre foi.

Estou nervoso. E, diga-se de passagem, com um nó na garganta. Katherine já afirmou não fazer parte do grupo das mulheres românticas. Então, só me resta uma dúvida.

Será que essa louca vai gostar da minha surpresa?

Se não, podem ter certeza de que irei colocá-la em meu colo e com a sua bela bunda virada para mim, receberá palmadas até pedir que eu pare. Mas prefiro dar palmadas em outra situação mais envolvente.

— Barba Negra, será que ela vai gostar?

Eu sei que pareço um adolescente nervoso pra caralho que está indo pro seu primeiro encontro. Meu grande amigo, que mais parece um pai para mim, de cabelos grisalhos e sua enorme barba querendo mudar de cor, me olha e diz.

— Meu jovem, em todos esses anos, até a mulher com o coração mais gelado se encantaria com o seu gesto. Vá, chame-a. Eu estarei no meu recinto.

É, ele tem razão. Ou não? Caralho, eu preciso parar de covardia e ir logo chamar minha mulher para comer. Que depois, irá se transformar na minha sobremesa, se é que me entende.

— Obrigado por tudo.

Digo, e o capitão assente com a cabeça e sai, deixando-me sozinho sob a luz do luar. Quero que essa noite seja perfeita. Não, não só essa noite. Todas as noites serão perfeitas e dignas de Katherine, eu juro.

— Então vamos, Enzo.

Falo sozinho e volto para dentro do iate, partindo em direção às escadas de poucos degraus e ficando de frente a uma porta branca. Respiro fundo e dou três batidas, aguardando uma resposta de Katherine.

— Entre! — É ela que diz e nervoso, abro a porta. Minhas mãos estão geladas e para que Katherine não percebesse minha tremedeira, escondo-as nos bolsos de minha bermuda jeans branca.

Caralho. Estou com o coração na boca. Essa mulher está bela em um casaco branco até a metade de suas coxas e botas de cano médio. Seu cabelo está solto e com suas ondas macias e cheirosas. Sinto a sua marca, o seu perfume doce e sensual me atraindo como uma presa fácil. O que mais me excita é sua boca marcada por um batom vermelho. Só de imaginar esses lábios deixando marcas do seu batom em meu corpo faz o Enzo Jr. latejar e pedir para ser libertado da cueca e fazer o seu serviço.

Prazeres da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora