♦ Capítulo 26 ♦

4.6K 347 18
                                    

Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa tarde, geeeeeeeeeeeente!!!

Finalmente, FINALMENTE, consegui terminar! Por favor, não me matem! Depois do que aconteceu comigo, eu simplesmente fiquei fora de mim, e fiquei numa depressão de matar qualquer um. Mas hoje, eu estou muito melhor e estou voltando com tudo! Espero que gostem desse capítulo que traz não só um personagem super gostoso e maravilhoso que será interpretado por Stephen Amell, mas também, um pouco do que se passa na cabeça de Katherine e o seu gosto peculiar! Estão preparadas?

Boa leitura, minhas amadas!

Boa leitura, minhas amadas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♠ ♠ ♠ ♠

O ar que me ronda é o da mais pura luxúria. A cena é quente, sensual. Eu precisava de descontração e para ser sincera, dominar um homem era a minha adorável e preferida brincadeira. Após ter deixado Annie em casa, o que, digamos que foi entre xingos e pedidos, não que eu fosse maluca o bastante para bater o meu amado Shelby, longe disso! Mas a ruiva, em meio a um exagerado desespero, me fez prometer que voltaria para casa, tomaria um banho e cairia na cama.

Pobre e doce ingênua, Annie! Oh, se ela soubesse o que eu realmente estava fazendo. Certamente, a ruiva iria corar da cabeça aos pés.

Não espero que me entendam, e tão pouco, compreendam essa minha louca vontade de dominar os homens. De tê-los sobre o meu controle, sabendo que estão totalmente entregues a mim. Por que, nesse vasto mundo, o controle não pertence totalmente aos homens. As mulheres, também precisam mostrar que estão no controle e que podem sim, dominar qualquer um. Seja com um olhar sedutor, um gesto encantador ou até mesmo com um chicote nas mãos e um delicioso homem em pé, com os braços acima de sua cabeça, acorrentados.

Com certeza, o tempo melhora bastante as pessoas! Este loiro, com músculos bastante definidos e com olhos arrebatadores, de um azul tão belo que te faz perder todas as forças e se perder no infinito de sua belíssima cor. O nome dele? Mark Renselmann, o nerd totalmente apaixonado por mim na faculdade. Tão maluquinho! Adorava me chamar de Nyx, lembram? E por incrível que pareça, esta noite, eu quase o atropelei! Eu juro que não fiz por mal! Ele que simplesmente se lançou na frente do meu Shelby! Tudo bem, eu posso ter exagerado um pouquinho só na velocidade, e ter tipo, quase assassinado alguém. Mas não o fiz! Viu como eu sou uma boa motorista? Agora se preparem, pois eu irei narrar esse nosso encontro quase trágico e que está me trazendo muitos prazeres.

— Sabe, bebê. Eu não entendo os homens. Uma hora eles pedem para namorar contigo e depois estão se agarrando com uma qualquer! — Conversar com o seu carro não é lá bem uma coisa normal de se fazer, mas se levarmos em consideração o quanto um carro pode se tornar o seu grande amigo, você começa a fazer tais loucuras sem se importar caso isso pareça um pouco, eu disse um pouco só, maluco. — Eu sei! Os homens são terríveis! Vou me aposentar deles, isso. Cansei!

Vamos lá, me crucifiquem. Eu sei que estou errada! Não posso sentir ciúmes de Enzo, já que eu o praticamente expulsei da minha casa e também, do meu coração. É, eu sei. Eu fui uma burra! Burra, eu? Jamais! Irei mostrar para aquele cretino como é que faz uma canoa! Oh, droga. "Como se faz uma canoa, Katherine? Que merda é essa? Você bebeu demais, mulher." É, isso todos já sabem, minha consciência. O que eu já sei, e jamais iria admitir para qualquer um, e nem se me torturassem mil dias, era que eu ainda estava completamente apaixonada por aquele idiota. Isso já está tornando-se enjoativo, pois, para a vida que eu sempre levei, não possuo tais interesses para um relacionamento comum. Por favor, não me levem a mal! Eu só não sei como namorar, como me comportar com um homem que simplesmente é dedicado ao sexo baunilha! Eu tenho uma leve queda por dominar um homem e fazê-lo sentir a mistura de prazer e dor.

Prazeres da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora