♦ Capítulo 19 - Os fogos do meu coração ♦

6.2K 396 30
                                    

Boa tarde, amados e amadas! Com vocês, mais um capítulo de PDN! Espero de coração que gostem e deixem seus comentários e lógico, suas críticas também! 

A cena dos fogos não estava incluída, mas uma certa leitora me pediu algo tão fofo que eu não pude recusá-la! Hérica, essa cena foi feita especialmente para você, aproveite! ♥

✤ ✤ ✤

Enzo

Ambos estávamos suados e bastantes satisfeitos. Nyx era insaciável e depois de lhe dar muitos orgasmos, deitamos na cama. Completamente cansados, olhávamos para o teto do quarto. Eu estava imaginando quem poderia ser aquele furacão causador de explosões em meu corpo?

Nossos corpos parecem terem sidos criados especialmente um para o outro, pois nos encaixamos com uma enorme perfeição que chegava a me assustar.

Era como uma sensação de déjà vu. Engraçado achar que eu já a conhecia, sabe? Eu sei, você pode achar que eu estou drogado e certamente, eu estava. Nyx se tornara o meu pior vício. E olha que tinha sido só a nossa primeira noite.

E agora, olhando um para o outro, nosso desejo retornara mais forte e eu não consegui permanecer sem tocar sua macia e delicada pele. Acariciei sua boca onde puxei-a para mim e juntos, voltamos para o nosso mundo de perdição. Nosso mundo do prazer. Só nosso.


✤ ✤ ✤

Katherine


Já repararam no quanto o dia estava lindo?

Tudo bem que o tempo estava nublado e não passava dos 12°C. Mas quem se importa com isso quando se passou a noite anterior tendo os melhores orgasmos de sua vida? Céus, aquele cara parecia conhecer cada parte do meu corpo. Sabia exatamente onde e como tocar.
Hades se tornara o meu brinquedo especial, desbancando meu adorado vibrador, o Thor. So não sei porque demorei tanto para encontra-lo!

Cheguei na empresa com o indecifrável sorriso de "sim, eu fui bem comida por um homem de verdade! Me invejem, inimigas!"

Passei pelos funcionários da recepção cumprimentando todos com um humor incapaz de ser interferido até pelo canalha do Enzo. Nada e nem ninguém conseguiria mudar a minha cara completamente satisfeita e muito feliz.

  —Bom dia, Annie!
 
Minha linda assistente ruiva estava arrumando alguns papeis em sua mesa.

— Bom dia, amiga!

— Bom dia, garotas!


Foi a vez de Enzo chegar pouco minutos depois de mim.

— Nossa, vocês estão tão felizes! Viram o passarinho azul, foi? — A ruiva nos questiona, fazendo com que eu e Enzo sorríssemos juntos.

— Sim!

— Sim.


Eu hein! Que coisa maluca! Agora dei pra falar junto com aquele idiota? Paramos para nos olhar e ficarmos outra vez perdidos um no outro. Apesar de tudo o que passei por causa dele, era perceptível a nossa conexão. Se não fosse a minha amiga pigarrear forte e nos acordar desse transe, ficaríamos tentando desvendar os nossos pensamentos. 


— Nossa. Parece que a noite realmente foi boa para vocês!


— Vamos ao trabalho, Annie.


Não seria o safado do Enzo que ia acabar com o meu humor! Hoje não!



— Enzo, me acompanhe. Vou te passar alguns dados da empresa.

— Hoje faço tudo que você quiser, Katherine.


Pelo visto Enzo estava tão feliz quanto eu, mas duvido que a sua noite tenha sido mais perfeita que a minha. E também, eu não tinha nada com ele, porque eu estava preocupada com o que ele havia feito? Porque eu estava desejando que a minha noite tenha sido melhor que a dele? Eu estava me sentindo uma completa idiota por querer disputar com o Enzo. Ok, meninas. Eu fiquei confusa com tais pensamentos. Resolvi pedir que Annie trouxesse dois cafés e levasse até a minha sala, onde eu e Enzo entramos. Deixei minha bolsa na mesa  e quando virei-me para pedir que Enzo se sentasse ao meu lado, fui surpreendida pelo seu rosto colado ao meu, poucos centímetros nos separava.

— Kath.. Você está bem?

Sua rouquidão me pega de surpresa e por um momento sinto meu coração bater mais forte e as minhas mãos tremerem. Sua preocupação era notória e pela primeira senti que Enzo fora verdadeiro e sincero comigo.

Enzo estava realmente preocupado comigo! Por quê?

— Eu.. Eu não entendo. Você nunca se importou comigo. Não preciso do seu fingimento.

Prazeres da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora