Boooooooooooooooooooooooom dia, meus tchucos! E ai, como estão os preparativos do Natal de vocês? O meu está bem.. PARADO! haha
Estou com inveja de vocês que poderão se encher de comida gostosa enquanto eu fico no cremogema gelado e Sucrilhos. Pois é, quem mandou ter um ciso nascendo torto né, Bárbara!
Hoje, como vocês foram boas pessoas esse ano, receberão um ótimo presente do Papai Noel! Capitulo em dobro! Já adianto que o capitulo 11 será um especial de Natal!
Agora, iremos conhecer um pouquinho só do passado do Enzo. Mas só um pouco mesmo para deixar vocês beeem curiosas!
Então lerigou, lerigou ~ !
Let's go, sua abestada.
Fica quieta, Biskath.
✤ ✤ ✤
Enzo
Porra. Aquele dedo do meio foi pior que um tapa na cara. Eu jamais imaginaria que uma mulher correspondesse ás minhas investidas dessa forma! E que forma mais grosseira! Que coisa feia. Aquela mulher precisava de uns bons tapas na bunda. Só de imaginar castigando-a meu amigo remexia dentro da cueca impaciente e a minha mão coçava. Ah como eu queria aquela mulher nesse exato momento!
— Sua filha da.. — Sai resmungando do hotel, indo atrás dela para lhe dizer umas poucas e boas. Quem ela pensava que era para me dispensar? Certamente não conhecia o cara da foda mais depravada e inesquecível de Londres. Maldita, ela iria se ver comigo.
Sabe, a maioria das mulheres deseja ter um carro do ano, um carro mais fofo e blábláblá. Mas não aquela delícia. Ela tinha um Shelby! Porra, um Shelby vermelho e customizado ainda! Se o meu amigo estava agora apenas encantado, com certeza ele se apaixonou perdidamente. Você me entende o porquê de desejar tanto essa mulher? Ela era perfeita para mim! Tudo bem que parecia ser desbocada e irritadinha, mas isso nós podíamos dar um jeito. Era só amordaça-la enquanto eu lhe proporcionava os melhores prazeres e as melhores sensações que uma mulher poderia sentir com um homem de verdade.
E lá se foi a minha oportunidade de saber o seu nome, número ou até mesmo o endereço. Eu não era um perseguidor, calma lá! Só ia ser mais um meio de encontrar a minha musa.
Tá, você pode encarar isso como uma coisa brega, mas se você visse o monumento que aquela mulher era, meu amigo, você também ficaria de quatro por ela.
Bem, eu já tinha perdido a minha oportunidade mesmo, então o que devemos fazer agora, Enzo? Voltar para casa o mais rápido possível. Agora sim, eu consegui raciocinar e lembrar do quanto minha mãe era exagerada. Posso apostar com você de que ela vai está no portão me esperando com um pano ou uma panela. Se você pensou que ela vai jogar um ou outro em mim, acertou em cheio. Lembrei do quanto a minha vida era tranquila quando meu pai era que cuidava dos negócios. Você pode achar que eu sou um riquinho medíocre e tarado, mas você está quase certa! Nem sempre tive tudo o que eu queria e por mais que meu pai me obrigasse a ir nas aulas de piano, era o violão do professor que me chamava mais atenção. Pode-se dizer como a primeira paixão a vista. Nada se compara ao som que você pode tirar de simples cordas. Eu ia além daqueles cantores que faziam músicas para ter várias mulheres aos seus pés. Eu tocava e cantava com a alma, com o coração. Minha vida era cantar e tocar. E ai, meu velho vai e bate as botas. Sei que não derramei nenhuma lagrima por aquele homem que só me trouxe sofrimento.
Mas cara, ele ainda era o meu pai. E como tal, despedi-me entregando uma rosa branca em cima do seu caixão. Independente onde ele estiver agora, desejava que encontrasse a paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres da Noite
Romance♥ Conteúdo Adulto - Não recomendado para menores de 18 anos ♥ Katherine Morgan Blake é uma caçadora nata e todas as noites sai em busca de prazeres em certos bares nada convencionais. De patinho feio para uma grande mulher, ela torna-se imbatível no...