Olá, amados e amadas! Como o capítulo ficou um cadinho grande, eu irei dividi-lo em dois, oka? A segunda parte será finalmente a união dos nossos pombinhos e confesso que estou ansiosa para fazê-lo! As ideias bombardeiam minha cabecinha doida, e logo logo teremos a finalização deste capítulo! Espero que curtam e se sentirem a vontade de comentar, por favor, comente! Adoro a opinião de vocês! Então, aproveitem e se deliciem com KaEnzo ♥♥♥
***
Katherine Morgan
Eu dormia jeito um anjo. Sim, garotas! Era a melhor sensação do mundo. Aquele prazer de quando conseguimos dormir de verdade, descansar mesmo?Eu só senti isso quando dormi na casa de Enzo e juntinho dele, mas eu juro! Não fizemos nada! Foi e não foi o Natal perfeito, sabe? É, até eu fiquei confusa agora. Foi perfeito pois eu senti-me totalmente zen, totalmente tranquila. E não foi perfeito pois me fazia lembrar daquela terrível noite.
E lá estamos de novo, dormindo junto daquele tarado sem coração.
Como eu sabia que estava dormindo com ele? Ora, estávamos na adorada posição conchinha, com Enzo me apertando um pouco exageradamente. Talvez ele pensasse que eu escaparia dele.Eu sei, você está morrendo de curiosidade pra saber o que aconteceu depois dele ter parado a nossa pegação, não é? Arrá, eu vou contar não!!
Tuudo bem, eu irei contar, tá? Quero que sinta-se feliz como eu estou me sentindo nesse exato momento. Será que seria exagero dizer que eu estava nas nuvens? Ora, não ria de mim ou eu não conto!
Depois de Enzo parar o que fazíamos de melhor ontem, ficamos na sala mesmo. Ele ligou a televisão e parando em um canal qualquer, assustei com a sua escolha. Estava passando um filme de romance e ele não reclamou. Pelo contrário, me puxou para si e me fez deitar em seu colo. Admito que senti uma vontadezinha de tirar o seu garotão para fora e chupá-lo, mas me conti, ok? Suas mãos acariciavam meu cabelo e como uma menininha, acabei adormecendo. Não vi sua admiração e tão pouco seus olhos brilharem pelo simples fato de que estávamos juntos, sem que quisessemos nos matar. Ele me pegou no colo e como um bom cavalheiro, colocou-me na minha enorme cama. Só não contava que ele acabasse dormindo comigo!
Okaay. Eu gostei! Mas se você ousar contar para alguém, eu vou sumir com todos seus vestidos, me entendeu?
E assim, eu acabei encontrando novamente os meus profundos sonhos.
— Hmmm. — Desperta pelo delicioso aroma do café vindo da cozinha e que provavelmente um certo alguém estava fazendo, abri um dos olhos só para confirmar que eu realmente estava sozinha na cama. Não sabia as horas, mas sei que eu havia dormido bastante. Quando ouvi passos, fingi que estava dormindo. Claro, por dentro eu estava uma pilha, mas até que eu atuei bem. Acho que Enzo suspirou, e assim ficamos um tempo. Eu fingindo estar dormindo e Enzo provavelmente me observando. Aquilo era estranho mas eu me sentia bem. E a paz era a palavra do dia. Meu quarto estava banhado pela adorável paz entre nós dois.
— Hey, acorde. Sei que está fingindo. Bem.. Então você realmente está dormindo, Kath. Vamos ver se está mesmo.
Eu estava sorrindo feito uma menina sapeca, mas continuei calada como se estivesse sonhando. Enzo me atacou, seus dedos me provocavam com cosquinhas e éramos só risos.
— Não, para! Enzo! — Olhem só, eu estava feliz demais! E rindo feito uma hiena ambulante, Enzo parou com os ataques e agora ele me olhava com tamanha intensidade, me fazendo sentir as tais das borboletas em meu estômago. Enzo não saberia, mas ele estava me reconquistando. Esse idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres da Noite
Romance♥ Conteúdo Adulto - Não recomendado para menores de 18 anos ♥ Katherine Morgan Blake é uma caçadora nata e todas as noites sai em busca de prazeres em certos bares nada convencionais. De patinho feio para uma grande mulher, ela torna-se imbatível no...