❆ SOS Annie! Eu quero um homem pra chamar de meu! ❆

4.4K 274 43
                                    

Olá, minhas tchucas e também, meus tchucos! Sim, temos leitores masculinos! Ai que tudo! Estou me sentindo, haha! E aí, está preparado para esse primeiro capítulo só da nossa ruiva maluquinha? Essa mulher é sortuda demais, gente!  Quero saber o que vocês acharam, tá? Combinados? E ah, no finalzinho do cap a nossa diva ruiva nos parabeniza pelo nosso dia! Ela não é fofa? :3

Então, tenham uma ótima leitura <3

_______♥♥♥________

Sinceramente, eu quero matar a Katherine! Como, em nome de Deus, aquela diaba pode ter sumido? E pra piorar, ela e o Enzo sumiram! E olha, pra mim, ai tem! Os dois sumirem assim é porque tem coisa!

E, você pode me chamar de louca, mas eu sinto que a minha amiga está feliz, sabe? Quem está nem um pouco feliz, é a bruxa da Helena. Sabe, eu sempre tive um pé atrás com essa mulher. Vocês sabem né, quando o  nosso espírito não bate com a da pessoa, nem Deus consegue mudar isso!


Eu sempre via inveja e raiva nos olhos azuis dessa mulher. Mas, Katherine nunca acreditou em mim.


E agora, sabendo que Helena está, ou estava, envolvida com o homem da Biskath, ai menina, a empresa está prestes a entrar em erupção! Isso porque a bruxa sempre passa por mim, procurando por Katherine todos os dias e quando ela recebe a mesma resposta, sai bufando e soltando palavrões pra tudo que é lado! Eu hein, ainda mais ela que era o exemplo de mulher fina e elegante!

Eu já liguei mil vezes pro telefone dessa Biskath e só dá caixa postal! E olhe só, acontece a mesma coisa quando ligo para o Enzo. Algo me diz que esses dois estão juntinhos e aprontando todas!

Ah, a minha amiga merece! Depois de tudo que ela já passou e também, por achar que jamais amaria de novo e tão pouco encontraria sua felicidade plena. O que eu acho mais romântico, é que ela simplesmente voltou para o homem que um dia lhe fizera um mal danado e que com o tempo, se tornara uma pessoa melhor e um homem de bom coração! Essa história dos dois daria um ótimo livro!

Mas agora, eu me pergunto. Será que um dia eu vou achar o meu príncipe encantado? Eu juro, em todos os meus relacionamentos, eu caio de cabeça e dou o meu melhor! Mas parece que os homens de hoje não querem nada sério! Poxa, eu quero casar, ter meus trigêmeos e minha casinha!

É pedir demais? Não né!

Estou cansada de ser usada e depois largada de lado. Eu hein, eu quero um homem pra chamar de meu!

Decidi! Hoje eu vou sair e vou encontrar o meu príncipe! Eu vou conseguir!

Paizinho do céu, eu quero casar!

___________♥♥♥____________

Quem é que disse que mulher não pode sair sozinha? Eu hein! Estou sozinha e soltinha nessa nova boate que abriram aqui, pertinho da minha casa.

Estou usando uma blusa preta soltinha com detalhes dourados na manga e que no finalzinho cola na minha cintura. Uma saia dourada combinada com os detalhes da minha blusa e uma meia calça super legal e diferente finaliza o meu look! E claro, meu salto super alto né! 

Sinto-me a Angelina Jolie! Gosto de ousar em tudo que uso e claro, isso chama a atenção! Nesse momento, estou sendo o foco das atenções de todos! Ai que tudo, sou a diva desse lugar! Amem-me!

— Cara.. Aquela ali não é a Annie, amiga do Enzo? Caralho, que mulher gostosa! —  Nicolas é o primeiro a avistar o furacão ruivo entrando na boate. E lógico, seus amigos fieis, Richard e Renan, não poderiam deixar de babar pelo mulherão que estava deixando os homens babando.

— Não precisa falar assim da Annie, cara. Mais respeito. — Renan diz, e atrai os olhares dos dois. Eles nunca viram seu amigo falar assim, ainda mais de uma mulher. Que porra está acontecendo com ele?

Prazeres da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora