Estou sentada nesse restaurante lindo, de belas mesas e pessoas da alta sociedade. Mas isso nunca me impressionou, se você quer saber. Sim, eu gosto do luxo, mas nem por isso coloco o dinheiro em primeiro lugar na vida e não costumo me sentir melhor que os outros.
Mark está atrasado e isso irrita. Sei da fama que nós mulheres temos devido ao atraso em se arrumar e tal. Mas hoje eu sai de casa correndo pois queria voltar antes de Enzo voltar e ver que eu não estava lhe esperando.
E se souber que estou jantando com Mark, acho que ele enlouqueceria. Mas ainda não somos namorados, portanto, ele não pode reclamar de um simples jantar com um amigo. Ok, um amigo ex-foda.
Se você não lembra, eu e Mark já nos divertimos muito. E desse jeitinho mesmo que está imaginando.
Um puro sexo selvagem e forte.
Mas sem amor.E com o Enzo, eu tinha esse delicioso sexo e mais um pouco. O amor. Fazer amor e sexo com um único homem é a melhor sensação que uma mulher poderia ter na vida. Enzo e suas atitudes carinhosas e também selvagens, fizeram meu coração se fechar para qualquer um que não fosse Enzo.
Sim, afirmo que sou de um homem só.
E que essa é a melhor coisa da minha vida!
Mas, voltando ao meu jantar, olho pela milésima vez para a porta e vejo-o chegar. Mark vem caminhando em minha direção em um elegante e caríssimo terno cinza, seu cabelo impecável e seus terríveis olhos azuis capazes de enxergar até o fundo de meu ser. Ele é perfeito, atrai todos os olhares e me lança um sorriso torto de molhar qualquer uma.
Pena não ser perfeito para mim.
— Boa noite, Katherine.
— Boa noite, Mark.
Fico admirada por sua beleza sem fim, e sorrio para ele. Mark retribui e ficamos desse modo até que decidimos pedir o nosso jantar. Escolho uma salada com frango enquanto Mark pediu seu prato predileto, lasanha. Estamos tomando do melhor e mais caro vinho do restaurante. O papo é agradável e conversamos tranquilamente.
— Então, Mark. Você realmente irá embora? Você nem terminou a sua matéria sobre a minha empresa. — Digo, um pouco desconfiada.
— Bem, eu posso deixar isso para depois, Kath. Eu vim atrás de um sonho antigo mas já percebi que nunca terei um espaço na sua vida. Não do jeito que eu quero.
Seu tom é frio e sinto pena. Eu sei o quanto Mark gosta de mim e deve ser muito difícil saber que eu escolhi outro homem. Mas ele melhor que ninguém sabe que quando o coração escolhe, não tem como você discutir com ele. E apesar do sofrimento que passei por causa do Enzo, o amor foi mais forte e o suficiente para me fazer perdoá-lo e viver nossas vidas juntos.
Se você pensa que eu estou refletindo e muito sobre a ideia de ter algo mais sério com o Enzo, você está certinha. Acho que já passei da hora de perder esse medo bobo e me tornar algo mais na vida dele.
Quem sabe casar? É, até que posso ser mãe. Imagine um filho ou filha com a carinha do Enzo? Tudo bem. Admito que estou amolecendo só de ter essas ideias maravilhosas.
— Katherine? — Mark me chama de volta e sem graça, pego uma mecha de cabelo e fico enrolando-a no meu dedo indicador. Ainda não estou preparada para contar os meus planos.
— Desculpe. Só fiquei pensando no quanto você fará falta, Mark.
— Bem, já que é a nossa despedida, que tal brindarmos?
— Acho uma ótima ideia.
Nesse momento, meu celular toca e sinto meu coração congelar. Tiro-o da bolsa e quando vejo o nome na tela, fico pálida na hora. É Enzo e eu não sei o que devo falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres da Noite
Romance♥ Conteúdo Adulto - Não recomendado para menores de 18 anos ♥ Katherine Morgan Blake é uma caçadora nata e todas as noites sai em busca de prazeres em certos bares nada convencionais. De patinho feio para uma grande mulher, ela torna-se imbatível no...