♦ Capítulo 50 - Finalmente... Senhora Schneider! ♦

2.4K 163 28
                                    

E finalmente, estamos casados.

Eu sou dele. E Enzo é totalmente meu.

— Sabia que eu te amo? — Ele me diz, e sinto borboletas ao meu redor.

— Eu é que te amo, meu marido. — Susurro, deixando um Enzo completamente derretido. Eu e Enzo saímos primeiro, com todos nos aplaudindo e chorando. Alguns convidados jogavam pétalas de rosas na gente, e isso era lindo! Eu estava tão feliz que nada estragaria o meu dia!

Depois Helena e Mark saíram e consequentemente, todos os outros. Meu casamento será algo que não serei capaz de esquecer. É um dia que não só marcou o meu coração, mas também em nossas almas. Enzo sempre procura por mim, nossos olhos se divertem e se amam em silêncio. Entramos em um carro branco preparado para nos levar até a casa de minha mãe que está pronta para receber os mais de 500 convidados.

— Espero que não se arrependa, Katherine. Ou serei capaz de sequestra-la.

— Hmm. Se eu me arrepender você irá me sequestrar? Me amarrar nesse carro e me levar para uma ilha deserta? Não me provoque, Enzo! — Digo rindo, acompanhando-o em sua risada gostosa. Percebi o quanto gosto do seu sorriso e do som que ela produz. É algo que aquece minha alma e me deixa calma e muito feliz.

— Não é uma má ideia te amarrar nesse carro. Você iria gostar, hm? — Adoro quando ele puxa o meu cabelo pela nuca, nem fraco e nem forte, mas do jeito que eu gosto. Seu hálito me vicia e misturado com o seu perfume, eu vou a loucura e o puxo para um beijo quente e delicioso. Infelizmente somos interrompidos pelo motorista.

— Podemos ir, senhora Schneider?

É. Eu gosto de como soa o meu novo sobrenome.

É sexy. Muito sexy. Enzo tem sorte de eu estar grávida, se não ele estaria sendo agarrado nesse exato momento.

— Sim, podemos ir. - Digo, nem um pouco envergonhada. Assim, partimos todos para a festa que prometia ser a melhor de todas!

***

Tudo estava indo perfeitamente bem! O cardápio era um dos melhores da Inglaterra, com vários petiscos e bebidas, além de uma ótima música ressoando por todo o ambiente.

Os convidados estavam contentes por mim.

Portanto, eu não tinha nada com o que preocupar. Certo?

Sim, Katherine. É a sua festa. Aproveita-a!

— Está feliz, minha amiga-noiva mais linda do planeta? — Annie vem até mim e me abraça bem apertadinho.

— Como nunca estive, Annie! - Confesso, o coração batendo a mil, a saudade batendo do meu marido que se diverte com os seus amigos.

— Pena que você não teve uma despedida de solteira, amiga! — Annie comenta, e eu começo a sentir falta. Assim, um pouquinho, tá? Eu queria ter tido uma despedida daquelas, com gostosões rebolando e mexendo comigo! Ah, vai me dizer que você não queria o mesmo?

— Pois é, Annie. Mas com esse barrigão aqui, ia ser difícil aproveitar... Quem sabe não fazemos uma depois, hein?— Aviso, e minha amiga ruiva fica contente como uma criança.

— Obaaa! Tô louca pra esse dia chegar!

— Logo logo, Annie! Deixe esse pequeno nascer, se acostumar com o mundo e depois vamos nos divertir! — Nos abraçamos outra vez, com Annie sendo chamada logo após pelo seu namoradinho.

— Vai logo, Annie. Não vê que ele está doido pra ficar contigo? —Empurro a minha amiga e claro, ela parte toda feliz para os braços de Renan. Assim que ela se afasta, Helena aproxima-se, com uma cara triste.

Prazeres da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora