Olá! Vamos a mais um capítulo? Dica da Bá, vejam o vídeo
_____________♥♥♥♥
Katherine
Enzo dirige calado. Ele não pronunciou uma palavra sequer desde que saímos de sua casa. Ele pode não falar, mas sei que está muito nervoso. Seus dedos dedilham no volante e sua atenção está totalmente focada no trânsito. Ele pode parecer que está tudo bem, mas eu sei que não está. Ele conhece minha mãe desde pequeno, e diga-se de passagem, os dois não se davam bem. Minha mãe sempre foi uma mulher séria e muito brava. Eram poucas as situações em que eu pensava ter vislumbrado um sorriso em seu rosto. Tecnicamente falando, Elza sempre foi uma dama de ferro. Durona, fria e solitária.
Decido ligar o rádio e parar em uma estação qualquer. Nesse momento, a música de antes termina e começa a tocar Ed Sheeran - Photograph.
♪ Loving can hurt
Loving can hurt sometimes
But it's the only thing that I know
When it gets hard
You know it can get hard sometimes
It is the only thing that makes us feel alive ♪
♪ Amar pode doer
Amar pode doer às vezes
Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil algumas vezes
É a única coisa que nos faz sentir vivos ♪
Viro meu rosto e me deparo com Enzo encarando-me com um lindo sorriso. Retribuo e é desse jeito que nosso amor invade o carro, a paixão sendo correspondida pelo nosso olhar.
— Eu te amo, Enzo.
— Eu também te amo, Katherine.
Que clichê! Mas é o meu clichê.
♪ We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves
Where our eyes are never closing
Our hearts were never broken
And time's forever frozen still ♪
♪Nós mantemos este amor numa fotografia
Nós fizemos estas memórias para nós mesmos
Onde nossos olhos nunca se fecham
Nossos corações nunca estiveram partidos
E o tempo está congelado para sempre ♪
— É impressão minha ou esse ruivo está nos perseguindo, minha amada?
— Ah, mesmo sem querer, ele faz parte da nossa história, amor.
— É, nisso você tem razão. Devíamos ir no show dele um dia desses. Que acha?
— Oba! — Me entusiasmo na hora. Esse momento será o ápice do romance na minha vida. Imaginem, comparecer no show do cara que faz letras maravilhosas e super românticas, como se pudesse ler a nossa mente e acompanhar os nossos sentimentos mais sinceros. Adoraria ir em um evento desse acompanhada do meu homem. Só de pensar, sinto borboletas no meu estômago. Estou como uma adolescente perdidamente apaixonada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres da Noite
Romance♥ Conteúdo Adulto - Não recomendado para menores de 18 anos ♥ Katherine Morgan Blake é uma caçadora nata e todas as noites sai em busca de prazeres em certos bares nada convencionais. De patinho feio para uma grande mulher, ela torna-se imbatível no...