Minha vida tinha recebido um giro de um milhão de graus e coisa e tal.
Era como se eu tivesse me convertido em algo que nunca fui acostumada a ser. Uma garota de coração bom.
Afinal, o que é ter um coração bom nos dias de hoje?
É se preocupar com a pessoa do seu lado? É não sentir inveja porque a sua melhor amiga está feliz e vai casar com o cara que você era perdidamente apaixonada? É saber assumir os erros e quem sabe, me transformar em uma mulher melhor?
Para você, o que é ter um coração bom?
Eu não sei o que responder. Só sei que estou vivendo um dia de cada vez, aprendendo cada vez mais, adivinhe com quem, a pessoa que eu mais prejudiquei nessa vida.
Isso mesmo. Katherine e sua gravidez inesperada e milagrosa me sensibilizaram de tal forma que eu havia mudado da água para o vinho. Mesmo após ter pedido o perdão da minha amiga e ter devolvido a empresa que sempre foi dela, eu não me sentia satisfeita pelas coisas que eu havia feito.
Eu precisava sumir dessa vida e receber uma outra.
E foi assim que se deu início a minha viagem pelo mundo. A terceira viagem. Conheci muitas línguas, e bota língua nisso, homens maravilhosos e perfeitos. Qualquer um teria o poder de me fazer mudar e começar uma vida com ele.
Mas porque será eu me sentia tão infeliz? Insatisfeita com a minha vida? E o pior, insatisfeita comigo.
Eu acordava e minha mente me bombardeava com essas perguntas. Afinal, qual o motivo de tanta tristeza?
Eu tenho tudo. Uma beleza digna de modelo. Dinheiro, carros caríssimos e pais maravilhosos. Por que eu não conseguia dar valor a isso tudo? Eu era tão sortuda, poxa!
Mas mesmo assim, eu sentia uma vazio em meu peito que nem mesmo o dinheiro conseguiu comprar. Eu bem que tentei. Tentei comprar amor, sexo e até mesmo atenção. Mas nada supriu essa necessidade de me sentir amada e protegida, como eu adorava fingir quando ficava perto dele.
Enzo, o homem que eu infelizmente possuía as fantasias surreais. Eu sei que ele nunca me amou, isso não é novidade para ninguém. Sempre foi sexo e orgasmos. Nada mais que isso. Mas eu precisava me apegar a algo ou ficaria louca. Apegar a algo que a minha mente iludida criava: Uma relação até o último dia de nossas vidas.
E vejamos onde cheguei. Eu fui capaz de atacar a minha amiga por causa de um homem. Isso nunca foi paixão, agora eu vejo. Foi uma triste maneira, um jeito infeliz de não aceitar a derrota.
Veja bem, eu sou uma mulher mimada. Acostumada a ter tudo e todos bem aqui na palma de minha mão. E eu acabei perdendo Enzo por causa da Katherine. Isso foi um golpe duro no meu ego enorme. E eu precisei revidar. Admito, fui capaz de fazer coisas horrorosas, coisas que eu não tenho nenhum orgulho e toda vez que lembro, sinto um arrepio desagradável me cercar.
Katherine havia tirado o Enzo de mim.
E eu decidi que ela deveria sofrer a mesma dor que eu estava sofrendo.Eu mandei tirar o que era mais importante da vida dela: O seu pai.
Quem tem dinheiro nesse mundo, jamais será punido por algo assim. Foi muito bem arquitetado, um amigo do Mark foi quem armou tudo. Foi indicação desse nerd louco e eu claro, aceitei. Estava cega pelo ódio e pela dor. Uma falha no freio e tcham! Pai de Katherine Morgan Blake morreu.
Eu imaginava que jamais perdoaria aqueles dois quando eles simplesmente sumiram da minha festa. Enzo não foi nem capaz de se despedir de mim. Eu e Mark ficamos loucos, sem saber o que fazer. E claro, eu me deixei ser influenciada por ele. Se eu sou perturbada, vocês não conhecem Mark. Todas as ideias maquiavélicas que eu pratiquei com Katherine, foram graças à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres da Noite
Romance♥ Conteúdo Adulto - Não recomendado para menores de 18 anos ♥ Katherine Morgan Blake é uma caçadora nata e todas as noites sai em busca de prazeres em certos bares nada convencionais. De patinho feio para uma grande mulher, ela torna-se imbatível no...