♦ Capítulo 22.2 - A segunda primeira vez ♦

9K 418 61
                                    

Olá, meus especiais e queridos leitores and leitoras! Sinceramente, sem o apoio de vocês eu não estaria agora e não teria feito um dos maiores capítulos de PDN! Sugiro que sentem na cama, liguem o ventilador e peguem os lencinhos pois esse capitulo está deliciosamente quente e muito fofo! Aos corações fracos, procurem o Enzo que ele estará vestido de enfermeiro para ajudá-las! Aos garanhões que estão lendo PDN, Biskath também estará vestida de enfermeira para atendê-los!


desejo de todo o meu coração uma ótima leitura e que eu amo cada um de vocês. Amo por vocês sempre me apoiarem e nunca desistirem de mim ou de PDN! Vocês são o meu orgulho e a minha vontade de continuar escrevendo!

Agora com vocês, nosso adorado casal KaEnzo!

***


Enzo Miller


Confesso que estava bastante nervoso. Para um cara como eu, acostumado a lidar com mulheres, sentir isso era estranho e muito diferente do que eu estava acostumado a lidar. Mulheres queriam ser conquistadas e seduzidas, e eu fazia isso muito bem, obrigado. Mas com Katherine, tudo era diferente. Tudo com ela era intenso, até demais. E hoje, eu devia fazer tudo para que a sua noite fosse a mais perfeita de todas. E cara, era mais que a minha obrigação! Eu falhei com Katherine. Falhei miseravelmente e isso a mudou por inteiro. É, eu sei. Eu fui um canalha, mas pelo menos o canalha agora está querendo oferecer uma segunda noite à ela, certo?

Caso você esteja precisando disso também, podem me contatar, lady's. Por favor, não deixem Katherine ler isso!

Ok, voltando à minha missão super, ultra e mega especial, eu passei a tarde inteira na minha verdadeira casa. Digo verdadeira, pois é onde eu me sentia bem e de fato, era minha. Eu estava morando com a minha mãe apenas temporariamente, para lhe dar apoio e ficar ao seu lado. A morte do meu pai abalou-a muito, e mesmo não entendendo como ela ainda o amava depois de tudo que ele aprontou, Elza o idolatrava mais que a sua vida. Era engraçado o que o amor fazia conosco, não é? Mesmo com aquele homem maltratando-a, deixando-a dias e dias sozinha naquela enorme casa e não dava a mínima atenção que uma mulher merece, ele era merecedor de todo o meu ódio. A missa de sétimo dia me fez ver o quanto minha mãe estava sozinha e isso quebrou o meu coração. Eu precisava cuidar dela, mas hoje, eu ficaria com a minha lady na minha casa. Nossos gemidos não deveriam ser ouvidos por ninguém, ainda mais pela doidinha da minha mãe. Só de imaginar eu e Katherine na cama enquanto Elza abre a porta e nos pegar no pulo, me faz rir horrores enquanto enfeito o meu quarto com rosas vermelhas. Sim, quando eu queria, eu era o romântico mais perfeito desse planeta. Acredito que toda mulher deve receber um tratamento vip de seu homem, pois sem vocês, nós seriamos nada. Vocês, minhas lady's, merecem o melhor de nós e se o seu homem não está lhe dando isso, faça-me favor, chute a bunda dele por mim e trate de encontrar um homem de verdade como eu, ok?

Sei que é difícil encontrar essas perfeições igual à mim, mas você precisa tentar! Você precisa ser feliz e receber o seu merecido valor.

Mas, voltando à minha casa que fica em Brighton, à mais ou menos 100 km de Londres, eu finalmente havia terminado de prepará-la para a minha lady especial. Se existe algum ponto que representasse todo o romance da Inglaterra, você o encontraria bem aqui, no meu canto em Brighton. E mesmo com essa distância, eu preciso agradecer ao meu xodó, a V-Rod. Passar cortando à mil o transito de Londres para chegar até aqui, me faz sentir toda a adrenalina correndo pelas minhas veias enquanto ultrapasso os sinais e recebo algumas multas. Qual é, eu precisava de tempo para deixar tudo perfeito para ela e Katherine valia todos esses riscos.

Depois de ter, acho que pela milésima vez, constatar que tudo estava em seu devido lugar, corri para pegar o meu violão e as chaves da minha bebê. Trancando a casa, sai de lá voando para onde eu iria tocar. Eu já estava acostumado com essa ansiedade, portanto, fazer mais um show não me deixava tão nervoso quanto o simples fato de que eu seria o homem que Katherine precisara no passado. E pensar nisso me deixa nervoso pra caralho.

Prazeres da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora