Carro ou chiqueiro? Se eu pudesse, criaria uma enquete no Instagram para que todo mundo votasse. Porque, sinceramente, eu tenho muitas dúvidas sobre o que é isso daqui. Estou com medo de sentar e o carro simplesmente desmontar sob meu peso. Não que eu esteja pesando muito, mas é que essa coisa parece que está esperando apenas uma oportunidade para virar um pó de ferrugem sobre o asfalto.
— Vai entrar ou não? — o motorista, tal de Ten, chama minha atenção.
— É confiável entrar aqui?
— Se não fosse, por acaso eu estaria aqui dentro?
— Eu duvido. Você quase me matou.
— Tem como esquecer isso?
— O quê? Uma experiência de quase morte?
— Se eu acelerar esse carro, eu te largo aí e ainda fico com parte do dinheiro.
Solto um suspiro e entro no banco de passageiro de trás. Hesitante, confesso. Tenho muito medo. Mas de início nada acontece. Sento-me, tento puxar a porta e vejo que não tem mais alça alguma. Tenho que puxar pela janela e assim faço. Se isso foi o melhor que Jaehyun arranjou, não quero nem ver o pior.
— Confortável, senhor? — Ten vira-se para mim com um sorriso cínico no rosto.
Ele está me provocando.
— Nem um pouco.
— Bom saber — assim que põe os olhos na pista, liga o carro e literalmente no mesmo instante eu sou chacoalhado devido a uma aceleração repentina dele.
O carro dá uma alavancada surreal e sai em alta velocidade pela rua. O vento é forte batendo na minha cara e mal dá para ver as pessoas e os lugares, porque tudo está muito borrado. Eu me assusto. Minha primeira reação é pegar o cinto de segurança. Até ele está todo acabado e isso nem faz sentido! O cinto aparentemente partiu no meio e o babaca do Ten teve a genialidade de amarrar os dois pedaços e achar que está tudo bem. Não está tudo bem!
E não está mesmo, eu juro! Ele acabou de passar de raspão num cara, e mesmo que haja uma gritaria tremenda por isso, ele continua impassível. Sério, o cara nem pisca, nem fica preocupado, não fica surpreso, nem decide frear. Ele continua, como se não tivesse acontecido nada. Mas eu vi, eu ouvi ambos carros esfregando um no outro e tenho certeza de que a lateral do outro veículo está cheio de marcas. Esse psicopata não liga pra isso?
— O que é isso? Para esse carro agora! — eu bato no banco que está à minha frente, o banco de passageiro que fica ao lado do motorista. — Sério, para agora! Quer nos matar?
— Ah, pronto, começou… — ele solta um suspiro impaciente. — Se você não quer brincar, por que entrou no jogo?
— Eu só quero chegar vivo! Vamos, pare o carro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRAZY TAXI (BY MISTAKE) ✘ tae.ten
Fanfic« se ten era um dos piores taxistas do país, por que é que alguém de tão boa índole como taeyong estaria dentro daquela lata-velha? » taeyong tinha apenas um compromisso naquele fim de semana: um evento acadêmico que o trouxera àquelas bandas descon...