33 - É muito cedo para uma confissão

287 51 68
                                    

Ten é o homem mais lindo que já vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ten é o homem mais lindo que já vi. Mais lindo que beijei. Mais lindo que pude ter a chance de acordar ao lado. Enquanto o sol põe as caras no mundo, ele ainda dorme, porque vive cansado e nem reclama disso. Ten vive apressado e sorri pouco. A não ser, claro, quando vai me provocar ou me tirar do sério. Ele só escuta rock, mas conhece os pop mais famosos. Na verdade, Ten me disse ontem, com a bochecha esquerda encostada no meu peito, que de vez em quando chora escutando o álbum Chemtrails Over The Country Club. Ele tem um toque macio, embora viva com a mão no volante. E agora eu gosto de quando aperta meus ombros ou quando me empurra como se fosse me machucar. Ele nunca me machuca.

Ten é um dos melhores homens que conheci. Porque suas costas ficam lindas quando curvadas, do tipo que faz a gente delinear com os dedos como se fosse uma pequena ladeira e quiséssemos descer com nosso finger skateboard para, no fim, realizar uma manobra chocante. Seu sorriso é bonito e não estou falando só daquele provocativo de criança insuportável do fundamental. Estou falando do sorriso que ele dá depois do sexo, olhando-me profundamente, esfregando as costas das mãos da testa suada. Não dói ser abraçado por ele ou sentir seu corpo arrepiado contra o meu. É engraçado, sim. Ele fica arrepiado com qualquer beijo que eu dou.

Ten é o homem mais lindo dormindo. Não consigo ver seu rosto agora, mas eu sei que suas pálpebras fechadinhas lhe dão um ar angelical. Faz-me desacreditar das atrocidades que ele fala diariamente. Vestindo apenas uma cueca, ele está deitado de bruços, com os braços dobrados debaixo do travesseiro. O lado esquerdo do rosto está sobre o travesseiro, enquanto sua perna direita está projetada para o lado, porém com o joelho dobrado. Isso é interessante, porque faz com que sua bunda esteja diretamente virada para mim e claramente está delineada. Deveríamos estar com o cobertor, mas ele se perdeu entre os calcanhares de Ten. Pois é. Ele se mexe muito quando dorme e puxa o cobertor somente para ele. Assim como aconteceu quando dormimos juntos no carro, ele me bate enquanto dorme e eu sei que é sem querer. Mas foi no meio da madrugada, no segundo tabefe que levei na cara, que eu percebi que não importava se Ten me chutasse para fora da cama… eu continuaria voltando. É o Ten, né? Se ele não me agredisse, implicasse comigo e me jogasse da cama — ou do carro, pois isso tem 100% de chance de acontecer —, não seria Ten.

Vou me mover e percebo que o circo está formado sob a minha cueca. Ignoro meus próprios sinais e vou devagarinho ao banheiro. Eu não sei por quanto tempo o Ten vai ficar dormindo, mas estou escovando dentes enquanto isso. Olho-me no espelho e constato meu cabelo bagunçado, as pálpebras inchadas e, de quebra, algumas marcas pequenas na região da clavícula. Lembrar de vestir uma camisa de gola.

Após enxaguar a boca, eu volto para o quarto e encontro Ten mexendo os braços, seguido pelo movimento dos seus olhos em abrir rapidamente, antes de fechar outra vez. Ele está acordando aos poucos. E como já está acordando, sento na cama e depois engatinho até estar atrás dele. Jogo meu corpo sobre o seu e entupo a curva do seu pescoço com beijos. Como ele ainda está com o rosto virado, sua pele faz uma dobrinda na lateral do pescoço e eu aproveito e dou uns beijinhos nela também. Levanto o rosto por uns instantes, querendo checar seu rosto, e não me surpreendo em vê-lo sorrir timidamente assim, sem mostrar os dentes, mas com os lábios esticados. Volto a lhe encher de beijos no pescoço e, como agora tenho intimidade para tal, dou uma sacudidazinha no seu quadril.

CRAZY TAXI (BY MISTAKE) ✘ tae.tenOnde histórias criam vida. Descubra agora