23 - Um milagre de cada vez

241 57 71
                                    

— Que estranho — do nada, Ten comenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que estranho — do nada, Ten comenta.

Pauso meu Subway Surfers para olhá-lo.

— O que foi?

— Não sei — olha para a tela do celular por alguns instantes, depois põe o olhar na pista movimentada. — Essa rota me parece confusa. Estamos levando mais tempo do que deveríamos.

— Isso é um problema?

— Não deveria ser? — olha-me confuso.

— Hm, não? — me estico para enxergar a tela do celular, que está apoiado no suporte preso ao painel. — Essa é a rota que Jaehyun passou?

— Uhum — balança a cabeça. — Parece que estamos enrolando demais.

— Eu te disse. Ele fez a rota baseada em algumas paradas para comermos, dormirmos e irmos a lugares interessantes. Talvez estejamos indo nesses lugares interessantes. Inclusive, vou até pesquisar aqui na internet… — pego meu celular do colo e saio do jogo, daí apenas abro o navegador e fico com preguiça de escrever.

— Você quer chegar breve ou não? Com certeza vai se atrasar e te garanto que nem vai chegar a tempo, se continuarmos assim.

— Siga essa rota. Se foi Jaehyun que deu, está tudo bem. Eu confio nele — estalo os dedos e me espreguiço com tédio. Essas músicas de Ten está me estressando. Não aguento mais escutar. — Ten.

— Hm?

— Eu não aguento mais essas músicas.

— Respeita Ramones, Taeyong! — ele diz sorrindo e não sei bem o porquê, mas isso me traz certo frescor.

— Eu respeito. Mas já deu, né? — estico as pernas sobre o porta-luvas e vejo-o me dar uma olhadela pouco amigável.

— Tira!

— A música? Com prazer, doce beldade… — inclino o tronco para o lado, com o intuito de mudar a música da rádio.

— Eu quis falar das suas pernas. Tire agora!

— Esse carro já tá caindo aos pedaços… Que diferença faz?

— Vou te largar aqui no meio da rua, está escutando? E aí quando você reclamar, eu vou falar que tu já passou da metade do caminho, que diferença vai fazer?

— Você guarda rancor, Ten — eu realmente tiro as pernas enquanto rio. — Desculpa, ok?

— Hm — nem olha para mim.

No meu momento de tédio após pôr o celular para carregar, abro um salgadinho de queijo que Ten comprou e fico satisfeito. Tem um tempinho que Jaehyun me mandou uma mensagem dizendo que, se estou agradável com a viagem e não tenho pretensão de ter pressa para chegar, pode inventar uma desculpa de alguma emergência e mudar a data. Disse que o importante é eu chegar em algum momento. Eu ri, porque é claro que vou chegar. Agora estou aqui, largado no banco e olhando quão bonito é o sol quando está se preparando para deitar e dormir.

CRAZY TAXI (BY MISTAKE) ✘ tae.tenOnde histórias criam vida. Descubra agora