Extra - Peixinhos e cafuné em: namorados até nos matarmos

239 50 87
                                    

“Every time that you get undressed I hear symphonies in my head” sai da caixa de som, sem mais nem menos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


“Every time that you get undressed I hear symphonies in my head” sai da caixa de som, sem mais nem menos. Eu abro os olhos, olho meu teto pintado com uma releitura de A Criação de Adão que diz certa vez, envolvendo personagens de Sailor Moon. Todo mundo tem suas fases… eu tive a minha. Então suspiro animadamente, espreguiçando-me na king size. Obviamente, acabo tateando, à procura de outro corpo aqui ao meu lado. Não há. Por isso me sento.

“I wrote this song just looking at you, oh, oh, oh”, Jason Derulo continua a cantar. Estou me perguntando aqui quem andou mexendo na minha Apple Music e descobriu que eu escuto Jason Derulo em momentos bem específicos.

Esfrego os olhos preguiçosamente, sentindo o sol bater na minha cara com força. As cortinas do meu quarto estão abertas, coisa que eu nunca deixo. Mas, olhando daqui, a sacada parece estar agradável. Levanto-me e caminho até ela, abrindo a porta de vidro e pondo, literalmente, a cara no sol. Não acho que está assim tão quente, inclusive está até ameno. Acabo voltando para desligar o ar-condicionado, mas logo estou na sacada outra vez. Olho o horizonte bonito da manhã e acho que isso aquece meu coração. É bom estar vivo. Acho que nunca antes estive tão grato.

Em meio à batida da música, escuto batidas de membros na água. Desço o olhar para a piscina do lado de fora e sorrio meio sem querer ao vê-lo bater as pernas e os braços na água, nadando de uma ponta a outra. O brilho do sol contra a água é lindo, eu amo essa reflexão.

— Ei! — grito, pouco me importando em parecer escandaloso.

Ten para de nadar e se aproxima da borda da piscina, sorrindo para mim.

— Nem acordei e você já está à vontade?

— Eu só vi uma piscina e pensei em nadar. Quis aproveitar que você estava dormindo e não iria reclamar comigo.

— Vem logo! — faço um gesto com a mão para que ele suba. — Tô com fome!

Ten ergue a palma da mão, pedindo para eu esperar, e depois impulsiona o corpo para fora da piscina. Eu saio da sacada e me jogo na cama outra vez. Vou cochilar só mais um pouquinho, amo ficar de preguiça.

Acredito que amo ficar de preguiça com Ten também. Tem um mês e meio que quase morri naquele sequestro. Não sei se eles iriam me matar de verdade, mas foi dito que sim. A real é que eu e Ten demos um tempo depois daquilo tudo. Precisávamos dar um jeitinho na nossa vida, sabe? Então foi bom. Ele, no canto dele. Eu, no meu canto. Tudo fluiu bem. E digo isso porque realmente estávamos precisando. Beijo é bom e sexo também, mas não é só sobre isso que se constrói uma relação. Também, não vou negar, estive bastante magoado ainda. Mesmo com os abraços dele dizendo que iria ficar tudo bem, eu ainda me sentia um pouco desconfortável. Minha mente precisava raciocinar aquela informação: num dia, ele estava ao lado de quem dizia querer me matar, mas no outro estávamos aos beijos num quarto de hotel. Eu acho que… precisei desse tempo, sabe? Fez bem.

CRAZY TAXI (BY MISTAKE) ✘ tae.tenOnde histórias criam vida. Descubra agora