26 - Provavelmente a última humilhação

214 52 72
                                    

Acordo com um tapa na cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo com um tapa na cara. Abro os olhos assustado com o coração saindo pela boca, e então percebo que meu corpo está destruído. Solto um bocejo enquanto sento no banco e, olhando ao redor, vejo que estamos no mesmo lugar de antes. Ten está dormindo sentado com as pernas esticadas sobre o banco e eu percebo que estou entre as pernas dele e que provavelmente estive dormindo com a cabeça em seu colo. Deve ser por isso que acordei com um tapa.

Abro a porta do carro e deslizo para sair. Minha movimentação acorda Ten também, tanto que ele abre os olhos e depois de ficar um tempo olhando minha cara, dá uma espreguiçada. Minhas roupas estão todas amassadas e, de alguma forma, meus olhos estão doendo um pouco. Acho que dormimos muito.

— Ai… — escuto seu resmungar baixinho ao passo que desliza o corpo pelo banco para sair do carro.

É tão engraçado agora, porque o cabelo dele está amassado em algumas partes e, em outras, espetadinho. Eu não sei como viemos parar nessa posição, mas entendo como e porque o cabelo dele está uma bagunça. Inclusive o rosto dele parece até meio inchadinho, as pálpebras também. Acredito que eu esteja nas mesmas condições. Realmente, provavelmente dormimos demais.

— Nossa! — exclama ao parar de frente para mim.

— O que foi?

— Você está uma desgraça!

Eu não acredito que é por esse cara que eu estou tendo interesse… sinceramente, eu não sei qual o meu problema agora. Ontem quase beijei ele, o mesmo de anteontem. E hoje ele me chama disso. Vou parar e analisar: eu mereço isso? Não!

— Eu não vou nem falar de você — reviro os olhos e passo direto. Pego minha bolsa no carro e jogo-a sobre meus ombros. — No seu caso, só cirurgia.

— Pegou pesado, hein, Taeyong!

— Se pesado for verdadeiro… ok — dou de ombros e sorrio, porque ele não pode me ver. — Vou ao banheiro.

— Não, eu vou primeiro — sua voz falha no "primeiro" e eu rio que nem idiota.

— Se você ainda tá no início da puberdade, Ten, não deveria estar dirigindo.

— Você sabe que essa é a minha primeira vez falando depois de horas, então a voz fica meio assim… Para de me humilhar.

Eu não consigo pensar numa resposta além de uma bela risada enquanto caminho para o posto. Ten me ultrapassa após alguns segundos de caminhada, trazendo uma sacola na mão. Ele literalmente corre para dentro da loja, otário, pensando que vou correr atrás dele. Vou andando mesmo. Quando chegar, vou entrar no banheiro nem que eu tenha que arrombar.

Bom dia, o senhor pode preparar um Expresso para mim? — peço ao moço que fica na parte da lanchonete, detrás do balcão.

Ele parece meio entendiado ou com sono. Talvez os dois. Concorda com a cabeça. Quando estou prestes a sair, volto os passos para dizer:

CRAZY TAXI (BY MISTAKE) ✘ tae.tenOnde histórias criam vida. Descubra agora