30 - Uma perda de tempo nem um pouco ruim

240 52 108
                                    

Estou comendo a maçã que comprei como sobremesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou comendo a maçã que comprei como sobremesa. Ando me arrependendo de comer porcaria. No rádio, está tocando “When Worlds Collide” de Powerman 5000. Não faço a mínima ideia de que banda é essa, mas a sorte é que está baixinho suficiente para que não me incomode tanto. Beijando ou não beijando, ele nunca abre mão da droga dessas músicas e confesso que isso me deixa até cativado agora. Ele tem a própria opinião e não vai ceder tão cedo.

— Então… — estico as pernas sobre o porta-luvas.

— Tira — ele, como sempre, pede.

Solto um risinho brincalhão e tiro as pernas. Valeu a pena tentar.

— Vamos parar quando?

— Taeyong, eu não estou dirigindo não tem nem duas horas. Dormimos muito e ainda gastamos tempo comendo e… bem.. — engole em seco. — você sabe…

— Não, não sei — sorrio, olhando-o atentamente.

— Sonso — revira os olhos, mas também sorri.

— Aquilo foi uma perda de tempo?

— Mais ou menos…

— Discorra.

— Perdemos tempo, não há o que se discutir.

— Pode, sim. Eu, por exemplo, não acho que foi uma perda de tempo.

— Taeyong, nós nos beijamos por trinta e cinco minutos. Ninguém beija por tanto tempo assim!

— Só você.

— Você sim? — ele me encara com os olhos arregalados por alguns segundos.

— Você nunca namorou com alguém e passou pela fase honeymoon do relacionamento em que ficavam querendo estar juntos o tempo todo?

— Isso é típico de casal grudento — ele pisca algumas vezes e vira o rosto para frente. — Mas entendo bem o que quis dizer.

— Só estou dizendo que não é assim tão raro.

— Ninguém quer gastar trinta e cinco minutos nisso, Taeyong. Estou falando que é… um caso a parte.

— Ok, mas valeu a pena?

Ten abre a boca para responder, mas não diz nada. Ele apenas solta um suspiro, troca de marcha e inclina o rosto para o retrovisor esquerdo do carro. Por fim, segundos depois, responde:

— Vou pensar no assunto.

— Sério isso? — por algum motivo, eu sorrio.

— Uhum. Sério.

Silenciosamente, ponho os pés sobre o porta-luvas. Se ele quer me provocar, eu também quero provocar ele.

— Você sabe que isso é perigoso, né? — ele nem olha para mim ao falar isso, então fico confuso sobre o que esteja falando. — Tira os pés daí. Você pode se acidentar se eu tiver que frear.

CRAZY TAXI (BY MISTAKE) ✘ tae.tenOnde histórias criam vida. Descubra agora