O arrepio que corre pelo meu corpo me faz acordar assustado. Outra vez, tive um pesadelo. Mas não acordei agora por conta dele, e sim alguém que está me chacoalhando. Abro os olhos, tentando focar em algo que não seja meu próprio desespero e pavor de uma morte prematura. Eu não sei o que está acontecendo e isso já não é novidade.
— Shh… levanta — um sussurro no escuro me chama. A pessoa me puxa pelos braços, me fazendo sentar. Pelo toque, eu sei que é Ten. — Levanta, Taeyong — ele está falando muito baixo. — Eu não te disse para ficar acordado?
— O quê? — acabo falando meio alto.
No desespero, ele cobre minha boca. Sua mão está definitivamente mais limpa que a minha. O máximo que consegui limpar a minha foi com lenço umedecido que obriguei Jaehyun me dar.
— Venha comigo logo, antes que eles acordem — ele se levanta e me puxa consigo.
Deixo-me ir, afinal estou cansado. Meus primeiros passos em pé são hesitantes e errados. Eu cambaleio de tontura e ando trôpego. É de se esperar para alguém que há mais de um dia não anda e quando levanta é pra receber murro ou empurrão. E nem dá para fazer uma expressão de dor, porque meu rosto ainda dói pelos socos. A ferida no canto da minha boca está com pomada, mas não deixa de doer, se eu esticar um pouco os lábios ou quiser sorrir. Esses malditos me tiraram até o ato de sorrir.
— Fica quieto — Ten vai dizendo, segurando minha mão enquanto me guia para fora da sala.
— Eu não vou cair nos seus truques, Ten — afasto minha mão da sua ao me tocar de que isso pode ser uma armadilha também.
— Fala baixo!
— Não? — começo a andar sem rumo pelo galpão, tentando enxergar pelas sobras de iluminação vinda da janela onde é que saio.
— Você está indo para o lugar errado, se quiser sair.
— Não estou nem aí — dou ombros.
— É pra cá — sou puxado para o lado oposto, a esquerda.
Eu puxo minha mão de volta só de raiva. Ele não vai me controlar.
— Me deixa em paz!
— Estou tentando te ajudar!
— Deixa que eu mesmo me ajudo.
— Ah, claro… você estava indo tão bem…
— Vai pro inferno, Ten. Me deixa em paz. Quero que você se fo…
— Ei, alguém aí? Quem está responsável por vigiar Taeyong? — uma voz grave me faz parar de falar. Está vindo de outro cômodo, algum lugar por aqui perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRAZY TAXI (BY MISTAKE) ✘ tae.ten
Fanfic« se ten era um dos piores taxistas do país, por que é que alguém de tão boa índole como taeyong estaria dentro daquela lata-velha? » taeyong tinha apenas um compromisso naquele fim de semana: um evento acadêmico que o trouxera àquelas bandas descon...