Capítulo 1: Prólogo.

1.5K 95 23
                                    

E não é que eu voltei mesmo? KSksks que saudade, meu amores! Se é que ainda tem alguém por aqui... Ksksk de qualquer jeito, como prometido, nova fic para vocês. Vamos a alguns avisos bem rápidos. 

- Mesmos personagens, nenhuma continuação de alguma fic minha. 

- Eu sou brasileira e quase não sei de futebol, imagine de hockey... Pode ter algumas coisas sem sentido sobre isso, mas não vai ser o foco da história, tudo bem? Só não vamos se atentar á isso e vamos ser felizes ksks 

- De resto, não tem muita coisa, só que os primeiros 5 capítulos se passam antes da história realmente começar. Vamos fixar um tempo no capítulo 6, mas vai dar para entender melhor lendo, prometo. 

De qualquer modo, boa leitura, xoxo

 A R I A

 Não tem amizade melhor do quando você encontra alguém tão desafortunado quanto você na vida. 

 Zayn e eu nunca fomos as crianças que se encaixam no grupo para fazer amigos. Não éramos bons em muitos esportes, então, nunca éramos escolhidos também. Achavam que a comida que Zayn trazia de lanche na escola era estranha, por ser da sua cultura, e a minha "verde demais" por ter pais atletas e nutricionistas, logo, também não tínhamos muita companhia nos intervalos. Namoro? Todas as pessoas pareciam querer passar longe da gente, principalmente na fase do aparelho e dos óculos tão fortes, que ficava difícil saber onde o olho começava e onde terminava. 

 Um dia, nossos pais, que eram cientes da nossa falta de socialização, nos levaram para o raque de gelo que tinha inaugurado na nossa cidade. Foi um grande fracasso, até a prefeitura admitia isso, mas não para nós dois, que passávamos nossas tardes apostando corridas ou apenas levantando das muitas quedas que sofríamos. 

 Por dó, ou quem sabe para tentar movimentar o investimento que basicamente jogou dinheiro dos impostos fora, o prefeito contratou professores de patinação artística e hockey no gelo, o que de novo... Foi um fracasso. Ao menos, um fracasso com os habitantes locais, já que vinham pais de fora trazer seus filhos para as atividades. 

 Cada um seguiu o caminho que desejou, eu na patinação artística, Zayn no hockey, mas nunca deixamos de ser amigos, naquele ponto, já duvidava que iríamos um dia.

 Mas, de forma resumida, não tínhamos amigos além de um ao outro, até o ensino médio. Lá, não é como se tivéssemos nos tornando melhores amigos de todo mundo, mas estavam todos cansados e estressados demais com as responsabilidades com o fim da escola para se sequer notarem a nossa presença ou nos encher o saco, o que, de certo modo, já era algo incrível. 

 Nossa aparência começou a melhorar também, nos tornando no mínimo apresentáveis - essa parte eu referia a mim mesma, Zayn tinha evoluído bem mais do que eu, não vamos mentir - e até o fim do ano letivo, já tínhamos tudo planejado para o que seria o novo recomeço da nossa vida. 

 A faculdade. 

 Poderia ser a ilusão que fosse e os anos passados lá não fossem tão bons assim... Mas, qual é, pior que estava não podia ficar. 

 Cidade nova, pessoas novas e ninguém nos conhecia por apelidos estranhos, como "quatro olhos" ou "cai-cai no gelo". Crianças conseguiam ser bem criativas quando a questão era maldade. 

 Não iríamos conseguir sustentar uma casa sozinhos, além de eu achar muito difícil nossos pais aceitarem isso, apesar de serem super tranquilos com a nossa amizade, mas, de qualquer jeito, tivemos que ficar com a opção dos dormitórios do campus que, cá entre nós, não era nem perto de ser algo terrível. 

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora