Capítulo 11: Vizinhos.

629 55 16
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

  - Finalmente você voltou! - Julie mal espera eu passar pela porta do nosso dormitório para falar isso e eu fico confusa, olhando o meu relógio no pulso e passando entre uma caixa e outra que estava enchendo o nosso espaço, porque já estávamos prontas para mudar, faltava apenas alguns pequenos detalhes para se resolver. 

 - Eu cheguei na hora de sempre. - Não é como se eu tivesse ido fazer alguma coisa além do que sempre fazia. 

- Ethan fechou o contrato daquela casa para gente, já podemos nos mudar. - Eu olho para ela confusa, não colocando na cabeça que ela queria se mudar tipo naquele momento. Eu era uma pessoa que precisava das coisas planejadas, não de uma hora para outra fazer algo tão repentino e brusco, como se mudar. 

 - Okay, a gente pode se mudar esse final de semana. Ou amanhã. - Concordo, esperando que era isso que ela queria fazer, mas Julie nega. 

 - Se sairmos hoje, não precisamos pagar o dormitório desse mês, vai ser um dinheiro extra já para pagar o aluguel da casa nova. - Conseguia ver que ela tinha razão no que estava falando, mas ainda assim, eu quase preferia perder dinheiro do que ser jogada para fora da minha zona de conforto dessa forma. 

 - Já ligou pros meninos? É bom todos estarem disponíveis para nos ajudar, ou não vamos conseguir isso hoje. - Julie balança a cabeça para mim como se eu fosse lerda de perguntar isso, como se ela obviamente já tivesse feito isso antes de eu falar. - Nossa... Okay, então... Nossas coisas já estão em caixas mesmo, só precisamos lembrar de olhar se tem alguma coisa fora e pegar as coisas do banheiro. 

 Eu ainda estava achando aquilo muito corrido, mas Julie parecia ter tudo em mãos e planejado, então eu apenas iria seguir as suas instruções e ser feliz. 

 Não demora muito para começar uma grande movimentação no nosso quarto, onde tanto nossos amigos do time, quanto as meninas que tínhamos virado amigas no nosso corredor do dormitório, estavam nos ajudando a levar nossas coisas para as caminhonetes dos meninos e os carros meu e de Julie. Com sorte, não iríamos precisar fazer duas viagens.

 - Essa foi a última? - Harry pergunta, enquanto carrega nossa última mala. Naquele ponto, já estávamos todos suados, principalmente os meninos, que pegaram mais peso e tudo o que eu conseguia imaginar era chegar logo nessa casa nova, pedir pizza e dormir. 

 - Sim. Mas não se anime, vamos ter que tirar todas e desempacotar na casa nova. - Pela expressão deles, não era como se eles realmente estivessem esperando ter que ajudar nessa parte também, mas eles iriam. 

 - Olhando o lado bom, a casa já mobiliada. Não vai ser tão ruim. - Eu sabia que iria, mas estava tentando focar em alguma positividade. 

 - Vai ser horrível, mas depois vamos comer pizza e agora temos um lugar a mais para fazer festa, só lucro. - Niall ri da fala de Harry, sabendo assim como eu, que Julie não deixaria ninguém festejar na casa que ela morava, mas tudo bem, sonhar nesse mundo ainda era de graça. 

*

 Foi horrível. 

 Já devia passar das 23:30 quando finalmente terminamos de colocar a última coisa da última caixa no lugar, mas a sensação de tudo pronto era muito satisfatória, mesmo que a minha ficha ainda não tivesse caindo completamente que agora tínhamos realmente um fogão e não apenas um micro-ondas para esquentar comida pronta. Isso fazia total diferença na vida de uma pessoa. 

  - Eu vou pedir de pepperoni e quatro queijos, quem não gostar senta e chora. - Harry como sempre um amor e nada imperativo anuncia, já pegando o celular e fazendo o que disse que ia fazer. 

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora