Boa leitura, xoxo
Z A Y N
- Eu descobri como não ver o Styles na nossa festa! - Olho confuso para Louis, quando mal acordo e sou recebido assim, como se ele tivesse passado a madrugada pensando sobre isso.
- Então me diga, porque eu estou super curioso. - Apesar de querer saber direito, eu estava sendo irônico, afinal, não era como se fosse fazer uma diferença imensa na minha vida ou algo do tipo.
- O Neil não estava querendo fazer uma festa a fantasia estilo baile ou seja lá qual era a ideia maluca dele? - Eu lembro de algo assim. Neil era um dos nossos companheiros de equipe, e eu acho que ele estava mencionando um desejo disso.
- Sim, foi porque ele perdeu o último homecoming, não foi? E ele queria convidar uma menina? Não lembro, foi alguma merda assim. - Murmuro, indo fazer o meu café porque ainda não estava 100% com o cérebro funcionando.
- Pronto. Vamos fazer uma festa a fantasia que só entra quem um de nós chamar. Fica seleto, original e criativo. - Penso sobre.
- Por mim, tudo certo. Fale com as outras pessoas e vamos deixar as líderes de torcida escolher gente também, ou vai ser uma festa minúscula. - Ele concorda comigo e em menos de duas horas, tudo parecia planejado.
Louis tinha falado com os outros integrantes, que ficaram animados, principalmente com a parte da fantasia. Sabia que nos próximos dias iriam ter dúzias e mais dúzias de gente atrás de cada um de nós para tentar ir na festa, porque sempre era um grande evento e algo que todos queriam participar, então, já estava pensando em convidar a minha companhia logo, para me livrar disso.
Liam, que tinha saído, volta com sacolas de compra na mão, nos perguntando o que tinha feito mudar de ideia.
- Eu gostei, mas isso de convidar não fazer ficar com pouca gente? - Foi o que eu tinha pensado, mas levando em conta que era o que Louis queria, ele não iria ver tanto problema.
- No dia a gente deixa mais gente entrar, eu só estou impedindo que outras pessoas vão. As que eu não quero. - Agora pensando, talvez Aria não iria querer ir comigo, se os amigos dela não fossem.
Mas eu sabia que nem todos iriam convidar só seus interesses, então provavelmente alguém do nosso lado, além das líderes de torcida, convidariam o grupo dela. Ao menos, eu esperava que sim.
- Achei a ideia legal. - Eu tento, já pensando em como remediar isso. - Mas acho que deveríamos fazer outra logo em seguir aberta. Para não ficarmos em maus lençóis, porque ainda é capaz dos coiotes fazerem uma festa do nível que só eles sabem fazer e nos deixarem de fora. - No final, eu não tinha mentido em uma palavra do que tinha dito.
- Que seja. - Ele resmunga, balançando a mão como se não se importasse. - Mas essa, que vai ser incrível, vamos fazer desse jeito. - Rio da sua falta de modéstia, mas aceno em concordância com a cabeça.
- Vocês acham que eu devo tentar reatar a amizade primeiro ou eu já deveria deixar as minhas intenções claras? Tenho medo de entrar na friendzone de novo. - Uma das coisas que estavam me assombrando era isso e fico feliz de conseguir por para fora com eles, para ver se me davam algum conselho sobre.
- Eu acho que um pouco dos dois. - Apesar da minha mudada brusca de assunto, Louis é o primeiro a me responder, ainda resolvendo as coisas da mudança de festa no grupo que tínhamos numa rede social. - Não acho que você já deve chegar com tudo, tenta construir um caminho mais de confiança, de amizade, mas não deixe evoluir para melhores amigos de novo, ai você tenta algo, entendeu? Uma fase antes dos melhores amigos? - Não sabia se tinha entendido e não ajudava muito ele estar falando isso digitando na velocidade da luz, nem sequer olhando na minha direção. Sentia que olhando a sua expressão e ele gesticulando, iria entender mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Cold - Zayn Malik.
FanficAmigos de infância, Aria e Zayn sempre foram as crianças escolhidas para serem deixadas de fora ou sofrer qualquer tipo de comentário maldoso ou brincadeira sem graça. Não tendo muito atributos a seu favor e tempo de sobra, nunca sendo convidados...