Capítulo 43: Abacaxi, uva e morango.

484 42 12
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

 Os dias seguintes se passaram voando, ao mesmo tempo que pareciam ter sido os mais longos da minha vida, se é que isso era algo possível de acontecer. 

 Eu estava ansiosa, então, parecia que a semana tinha se arrastado, mesmo que em contra partida, também parecia não chegar nunca o dia de finalmente sairmos para seja lá onde ele fosse me levar. Não imaginava que seria algo muito elaborado e não queria também, ficando feliz com um jantar ou o que fosse. 

 Ao longo da semana tínhamos trocado algumas mensagens, principalmente de coisas que estávamos assistindo e ouvindo, não ficando surpresa de nossos gostos para isso ainda continuarem bastante parecidos. Numa dessas conversas, ele não me disse muita coisa sobre para onde iríamos, mas me disse que seria um restaurante primeiro, para eu me vestir e arrumar como achasse melhor. 

 Fiquei feliz com isso, dele ter lembrado o quanto eu ficava ansiosa com esse tipo de coisa e quantas vezes eu escolhia e trocava de roupa até finalmente me decidir numa certa. Se eu tivesse que fazer isso sem nenhuma ideia de para onde estava indo, eu morreria, com certeza. 

 - Vai sair que horas? - As vezes eu sentia que não existia privacidade na minha vida, coisa que não tinha mesmo. 

 Éramos um grupo de maria-fifis, era só contar pra um que todos os outros ficavam sabendo e estava tudo bem. Pelo menos, poupava o trabalho de contar um por um. Harry, que tinha vindo dormir aqui e "trocado" de lugar com Julie nesse final de semana me pergunta, deitado na minha cama com um pacote enorme de um salgadinho de queijo e mexendo no controle da TV, escolhendo algo para assistir. 

 - 19:00. - Respondo, terminando de guardar a minha roupa lavada no guarda roupa. 

 - E você ainda não começou a se arrumar? - Fico quase ofendida com isso. 

 - Como assim? Eu ainda tenho quase 2 horas. - Acho estranho a expressão que toma conta de Harry, quando ele nega. 

 - Tá doida? Agora já é 18:00. - Olho meu celular, em choque, notando que o despertador que eu tinha colocado para tocar não funcionou. 

 - Puta que pariu... - Resmungo, já começando a correr pelo quarto, indo pegar a roupa que eu tinha separado e correndo pro banheiro, para poder tomar banho. 

 - Se não sou eu na sua vida. - Escuto seu murmuro e quase dou risada, mas não tenho tempo para isso, me apressando para conseguir terminar tudo em uma hora. 

 *

 No final, eu ainda me atraso, mas o bom era que Zayn morava na frente da minha casa, então não seria para ele um grande sacrifício me esperar. 

 Finalmente fico pronta e mando mensagem, me despedindo de Harry e saindo, para irmos juntos até o seu carro, no estacionamento do prédio. 

  O caminho é tranquilo, vamos escutando música e os dois estão nervosos e ansiosos demais para conversar sobre qualquer coisa, quase não notando o quão longe estávamos indo. Morávamos afastados do centro e logo as ruas mais movimentadas começam a aparecer no nosso campo de visão, parando num restaurante que só do lado de fora parecia ser aconchegante. 

 O nome sugeria que era de comida japonesa, coisa que nós dois sempre gostamos de comer. 

  Entramos e o local era um ambiente confortável, com luzes quentes, deixando o ambiente escuro bem iluminado. Logo, somos levados a nossa mesa e pedimos algo rápido, pequenas porções de diversas coisas, além de algumas coisas para beber. 

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora