Capítulo 6: Lista.

696 66 6
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

 Eu sabia que tinha algo de errado quando mal tinha colocado o pé de volta na faculdade, depois de ter voltado das férias na casa dos meus pais e eu já tinha um e-mail, pedindo que eu fosse conversar com o treinador dos bichos-papões. 

 Ele deveria querer o rinque no horário que eu estava usando, provavelmente. 

 Era o início do meu terceiro ano ali e eu ainda não tinha me acostumado com a reviravolta que a minha vida tinha dado, mesmo que muitas das coisas tenham sido para melhor. Era estranho ter tantos amigos, era estranho ser convidada para as coisas, era estranho não ter Zayn ali, mas ao mesmo tempo estava aprendendo a me ajeitar e a me acostumar com tudo. 

 Porém, eu gostava de ter alguma normalidade na minha vida e essa normalidade era patinar. Essa era uma parte do meu passado que eu não estava com vontade de abrir mão, muito obrigada. 

 Suspiro, do lado de fora da sala do treinador, já sabendo que teria uma longa discussão pela frente para conseguir o que eu queria e equilibrar nossas vontades. Mas aqui, sinceramente, o cara queria mais o que? Treinar com esse povo 24 horas por dia? Custava deixar aquele lugar livre por duas horas? 

 Bato na porta e recebo uma resposta instantaneamente, abrindo e encontrando o treinador Carter, com o seu cabelo usual, que mais parecia que ele tinha deixado dois esquilos dormirem ali e brigarem por comida, fazendo que os fios fossem para todas as direções possíveis. 

 - Senhorita Graham, bom dia! - Ele estava animado, mas eu vejo o copo de quase um litro de café do seu lado e só consigo imaginar a loucura que estava dentro do seu cérebro com o tanto de cafeína consumida. 

 - Bom dia. - Retribuo, ainda tentando pegar no ar o que poderia se tratar aquilo, mesmo que não tivesse como adivinhar. 

 - Sente-se, por favor. - O treinador poderia ter bem uns 40 anos, mas o cabelo e os olhos verdes esbugalhados davam a impressão de ser mais velho. Acho que ele mesmo não tinha descanso, já que não dava descanso nenhum pro time. 

 Eu deveria ter algum rancor com ele inconscientemente, porque no fundo, no fundo, eu culpava um pouco esse time mais do que devia pelo meu afastamento com Zayn, ainda que eu soubesse que os únicos verdadeiros culpados eram nós dois. 

 Não sei, parecia que no meio do caminho a gente só tinha... desistido um do outro. Eu sentia muito isso. Que tínhamos desistido. Que não nos esforçamos o suficiente para manter a amizade, que não tinha como duas pessoas serem tão ocupadas assim por quase três anos... Mas tudo bem, ainda que me magoasse e eu me culpasse bastante por isso, não tinha muito o que fazer agora. 

 Okay, eu sei que tinha... Mas sei lá, eu tinha medo. Pelo pouco que eu consegui observar dele de longe, Zayn parecia outra pessoa. Uma versão melhorada de si mesmo, com todos os amigos que quisessem, milhões de pessoas atrás, sendo a estrela do time e a promessa da faculdade para o profissional... Eu tinha medo que essa nova versão não me quisesse na sua vida. Como se eu fosse uma mancha na sua vida perfeita, que não se encaixava... Não sabia dizer e preferia não descobrir. 

 - Imagino que você esteja se perguntando o porque eu te chamei aqui... - Sim, eu estava imaginando exatamente isso... Além de outras coisas, mas ele não precisava saber. - Nós sabemos a sua habilidade na patinação, somos muito orgulhosos dos nossos alunos e sempre queremos apoiar eles no que eles são bons... Mas a demanda para patinação artística no campus, é basicamente nula... 

 - Eu sei, infelizmente. - Concordo com ele. - Mas eu estou atrapalhando? Eu posso mudar a hora que eu vou para lá, se precisar. - O treinador comprime os lábios, pensando em como chegar no que ele realmente queria me falar. 

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora