Boa leitura, xoxo
Z A Y N
Se eu tivesse algum fogos de artifício do lado da minha cama na hora que eu acordei, eu teria levantado soltando eles pela janela, de tamanho que era a minha felicidade.
Levanto e ando até a porta com o maior bom humor que já tinha tido em muito tempo, mas a cena que eu encontro não condiz com a minha felicidade.
Louis e Liam pareciam dois mortos na cozinha, Liam por cansaço, Louis por resseca. Eu estava tão fora de mim que nem a dor de cabeça que estava aguda atrás dos meus olhos estava me incomodando.
- Mas olha se não é o mais novo compromissado da área. - Mesmo parecendo estar morrendo, Louis tira um tempo para me "parabenizar" e eu sorrio, negando.
- Ainda não. - Quem sabe em breve.
- Ontem vocês pareciam mais namorados que o Liam e a Maya, logo, eu tiraria esse "ainda". - Não conseguia parar de sorrir, apesar de querer ainda negar a manter a pose.
- Não sei do que é que você está falando. - Mas eu sabia muito bem.
Me mataria se eu tivesse esquecido, na verdade.
Vou vendo o que eles estão fazendo e acho o café, além de uns ovos mexidos, que eu coloco no meu prato, junto com algumas tiras de bacon e vou caçar algum queijo na geladeira, para derreter no micro-ondas.
- Mas e agora? - Liam me faz a pergunta que eu estava evitando, enquanto servia o meu café e o de Louis, que aos poucos ia derretendo na cadeira.
- Nem eu sei. - Tinha a mínima ideia. Nenhuma mesmo. E tinha até medo da saber a resposta, por isso preferia continuar na minha bolha de ilusão o máximo possível, porque ela era muito confortável e segura.
- Pelo menos você tirou a dúvida de que se ela queria algo além de amizade ou não, mesmo que seja algo colorido. - Louis ri, mas isso parece piorar a sua situação, já que ele fez uma careta.
- Mas não é isso o que ele quer. - Liam fala por mim e quem era eu para discordar ou falar que ele estava errado.
- Ele então que use a boca que deus o deu e fale o que ele quer para ela. - Não sabia se estava gostando ou não deles estarem falando de mim e por mim comigo ali, mas tudo bem, era o que tinha pra hoje.
- Eu vou fazer isso. - Interrompo. - Quando eu criar coragem... - Os dois viram a cabeça de forma tão rápida na minha direção que eu me arrependo na hora de ter aberto a boca e corrijo, rapidamente. - Assim que eu ver ela eu falo e a gente resolve isso, tudo bem? - Me sentia quase uma criança pequena pedindo permissão para o pai e a mãe, mas eu também sabia que era o certo, então não fico frustrado com isso.
- Bom mesmo. - Liam bufa e dou risada, batendo na nuca dele que o fez perder a pose e rir também, colocando mais coisa no meu prato ao tempo que nós também enchíamos o de Louis.
Mesmo acordando de resseca, foi uma das melhores manhãs que eu tive.
*
Eu estava um poço de ansiedade no campus. Ainda não era hora do treino e desde ontem eu não tinha mandado nenhuma mensagem para Aria, como ela também não tinha.
Não achei que fosse um assunto para ser tratado por mensagem e sim pessoalmente, então estava esperando uma oportunidade em que nos encontrássemos e sabia que ali era a melhor que teria. Esperava que ela chegasse antes de todo mundo, para podermos ter esse tempo, ou então teria que ser no final, já que eu não estava a fim de discutir esse assunto com uma plateia, muito obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Cold - Zayn Malik.
ФанфикAmigos de infância, Aria e Zayn sempre foram as crianças escolhidas para serem deixadas de fora ou sofrer qualquer tipo de comentário maldoso ou brincadeira sem graça. Não tendo muito atributos a seu favor e tempo de sobra, nunca sendo convidados...