Boa leitura, xoxo
A R I A
As vezes eu ficava me perguntando que tipo de pedra eu tinha jogado na cruz para merecer esse tipo de coisa. No mínimo eu deveria ter despejado uma caçamba inteira em cima do próprio Jesus para ter tanta coisa para pagar assim nessa vida.
Eu sabia que existia pessoas passando por coisas bem piores que eu e que aquilo ali, para elas, seria nada, mas para mim, era muita coisa. Era uma situação bem desconfortável e estranha, onde eu conseguia ver que Zayn também não sabia como agir, porque esquecer um do outro nenhum tinha, a menos que um de nós tenha batido a cabeça em algum lugar e eu não tivesse ficado sabendo.
Mas, quando ele começa a falar normalmente, entendo que iríamos pro caminho "eu te vi aí, você me viu aqui, legal, vamos nos ignorar", o que, de verdade, não era de todo horrível, mesmo que também não fosse o melhor.
- Muito bem, eu não sei em que nível nós estamos, então, vamos começar pelo básico. Quem aqui pode me falar de certeza que sabe patinar e sabe patinar bem? - Ele aponta para um lado do rinque e sigo outras dez meninas que foram nessa direção, sobrando umas quinze que dizia que não. - Okay, quem sabe espera um pouco que eu vou pegar o bastão e alguns discos e quem não sabe, eu vou ajudar e ver como está a nossa situação.
Alguns minutos depois, tínhamos os bastões na nossa mão e alguns discos no chão. Zayn não especificou muito o que era para fazer, indo focar em quem não sabia ainda fazer o básico e deixando a gente meio que solto, só para não falar que não estávamos fazendo nada desse lado do rinque.
- Alguém quer ficar na baliza? - Claire parecia realmente gostar do esporte e estava animada para isso, dando algum alívio. Alguém para nos carregar, porque olha...
- Eu fico. - Uma das calouras se prontifica e quanto mais gente parecesse interessada nisso, melhor para mim. O time era de 6 titulares, mesmo que fizesse bastante revezamento com os reversas ao longo do jogo. Eu só precisava ser mediana o bastante para não ser tão boa para o titular, mas nem tão ruim para me porem por dó em alguma, só para falarem que eu joguei alguma.
Passando dez minutos ali, eu já tinha visto que estava ferrada. Umas quatro meninas eram realmente boas, mas o resto conseguia ser pior que eu e isso era um feito e tanto. Me afasto um pouco, depois de ter tentado fazer alguns pontos e acertando um ou dois e observo o outro lado do rinque, onde a cada dois minutos tinha alguém com a bunda no chão.
Eu não estava julgando, sabia que tinham ido ali para aprender, a questão era que me ferrava. Eu precisava de gente boa para não ser escolhida e eu culpava Zayn por ter me ensinado anos atrás. Se ele não tivesse feito, eu estaria igual elas... Bem, tirando a parte de patinar. Eu sabia patinar bem, obrigada.
O melhor era ver que Zayn estava claramente frustrado. Ele com certeza estava esperando não ter tanto problema no passo 1, mas bem, uma pena. Atravesso o rinque até onde tinha deixado a minha bolsa e pego meu celular, notando as quinhentas mensagens no grupo de amigos que tínhamos.
Coiotes e agregados
Julie || Tava notando isso esses dias, os agregados somos eu e a Aria? ||
Bem, era a gente que sobrava para ser.
Harry || Já se despede que daqui a pouco vamos ter que mudar para seja lá qual vai ser o nome do time que a Aria vai entrar e acrescentar você de agregada, só ||
|| Por que ninguém me avisou que o vocês-sabem-quem era o capitão do time de hockey??? ||
Mando por cima do assunto mesmo e vejo Julie e Harry digitando e respondendo a mesma coisa juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Cold - Zayn Malik.
FanficAmigos de infância, Aria e Zayn sempre foram as crianças escolhidas para serem deixadas de fora ou sofrer qualquer tipo de comentário maldoso ou brincadeira sem graça. Não tendo muito atributos a seu favor e tempo de sobra, nunca sendo convidados...