Boa leitura, xoxo
A R I A
Como os bons fofoqueiros que meus amigos eram, eu tinha certeza que os achariam por ali, antes de terem ido para as aulas. O horário do café da manhã já tinha passado no refeitório, então eles não tinha outra desculpa além da curiosidade para estarem ali.
- Como foi? - Julie me pergunta e eu quase acho graça. Era como se eles estivessem esperando que algo fosse render desses treinos. Algo a mais no caso, não o que já era esperado.
- Não tão ruim quanto eu achei, mas ainda não o suficiente bom para eu ficar feliz com isso. - Também, não era como eu esperasse que tudo fosse as mil maravilhas, principalmente considerando que hockey não e nem nunca foi o amor da minha vida.
- Você só vai dar isso pra gente? - A indignação de Harry era quase palpável e eu dou de ombros, arrumando direito a bolsa e já olhando para a direção que eu sairia para ir para a aula.
- Eu, sinceramente, não sei o que vocês estão esperando sobre isso além de treino. Eu não fico esperando que vocês me deem alguma fofoca quente toda manhã porque eu sei que não tem. - Eles me olham como se fosse algo completamente diferente, quando, convenhamos, não era.
- Nosso treinador não é alguém do nosso passado com uma alta chance de algo romântico acontecer. - Nisso eles conseguem me quebrar e eu dou risada, negando com a cabeça.
- Em que mundo vocês estão? - Era incrível como eu tinha escapado desses comentários durante os últimos dois anos e foi só voltar a ter a mínima interação com Zayn para eles voltarem também.
- Aria, você não pode impedir ninguém de sonhar. - Novamente, rio do drama deles e nego, já começando a ir embora.
- Sonhem o quanto quiserem, contando que saibam que não passa disso. - E nunca passaria, mas pela expressão nos rostos deles, eles não estavam muito convencidos disso. - Mas, que seja, vou ir pra minha aula, porque sinceramente...
Ainda escuto eles zoando sobre isso atrás de mim, mas ignoro, porque eu realmente tinha uma aula para chegar e mais o que fazer.
*
A faculdade parecia girar naquele refeitório e se eu fosse falar a verdade, já estava quase enjoada. Parecia que metade da minha vida acontecia ali, mas não era como se tivéssemos muito lugar para ir. Só a lembrança que iríamos sair logo já era um alívio. Eu precisava de novos ares e desde das férias não tínhamos saído de verdade, seja pra festa ou bar e até eu estava surpresa comigo mesma de sentir falta disso.
Mas, como estávamos sempre ali, não era difícil achar mudanças quando aconteciam, por menores que fossem e quando eu me junto aos meus amigos, eles já estão falando sobre isso.
- É definitivamente um novo grupo. - Eu já chego dando risada, porque parecia o descobrimento de uma nova espécie.
- E estão sentadas perto dos bichos-papões... Será que vão pôr líderes de torcida nos jogos? Não faz nem sentido... - Eles tinham antes uma equipe, mas não funcionava muito bem com o pouco espaço das arquibancadas do rinque, então desistiram.
Enquanto eles ainda estão tentando descobrir, eu furo a caixinha de água de coco que tinha comprado com o canudinho e mato a curiosidade deles, respondendo quem eram:
- É o time de hockey feminino, seus maria fifi. - Isso traz a atenção deles para mim.
- Mas já? - Uma boa pergunta.
- Pelo visto, sim. - Ethan senta do meu lado e meus olhos já crescem para a sua bandeja que tinha definitivamente mais coisa do que um ser humano poderia comer sozinho de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Cold - Zayn Malik.
ФанфикAmigos de infância, Aria e Zayn sempre foram as crianças escolhidas para serem deixadas de fora ou sofrer qualquer tipo de comentário maldoso ou brincadeira sem graça. Não tendo muito atributos a seu favor e tempo de sobra, nunca sendo convidados...