Boa leitura, xoxo
Z A Y N
- Se esses doidos vieram de carro, não vai dar algo legal. - Louis avisa o que eu também já tinha notado.
Harry e Aria estavam longe de parecerem estarem bem, mas pelo menos pareciam estar se divertindo enquanto cantavam um álbum inteiro em cima do palco.
Isso me faz sorrir com a lembrança que éramos tão tímidos, que não íamos nas festas de karaokê da nossa sala - isso quando tínhamos a honra de ser convidados - e ficávamos procurando a melodia da música no youtube para cantar em casa, juntos. Era legal ver que nós dois tínhamos conseguido superar medos antigos e agora termos nos tornando outras pessoas, ainda que com a mesma essência.
- Eu vou levar ela pra casa. - Não tinha jeito nessa vida que eu deixaria Aria sair dali parecendo que tinha esquecido o próprio normal a sua sorte de chegar em casa bem e só.
- E ele? - Olho confuso pra Louis. Não que eu não me preocupasse com Harry, mas sinceramente, se cuidar de um bêbedo já era difícil, imagine dois.
- Você que cuide dele. - Era cada uma.
- Eu? Por que eu? - Seu tom passa toda a indignação que ele estava sentindo por mim, mas tudo bem.
- Porque é você que está preocupado. - Eu também estava, um pouco, mas não poderia perder a chance de cutucar Louis sempre que possível.
- Eu não estou preocupado com ele. Eu odeio ele e não ligo nem um pouco pro que pode acontecer se ele for embora desse jeito e... - Sua voz vai sumindo, conforme ele e eu percebemos que sim, ele estava preocupado. - Bem, temos uma inimizade saudável, não é porque eu odeio ele que quero deixar ele ser atropelado no meio da rua. - Ele que se enganasse o quanto quisesse.
- Ótimo, então fica assim, eu levo a Aria, você cuida do Harry. - Os outros amigos dela Deus sabia onde estava, mas eu achava que estavam mais bem cuidados que aquele dois.
Nossos próprios também já tinham encontrado o seu caminho, Liam e Maya indo pra casa um do outro, Jenny e sua amiga tendo se despedido, ainda que tivesse me chamado para ir embora com ela e eu ter negado educadamente e o resto da mesa não me importava tanto, sobrando eu, Louis e os dois que estavam dando a vida para performar I'll survive, da Gloria Gaynor.
- Quem diria que a sua aproximação com uma pessoa iria trazer tanto problema junto. - Louis falava como se Harry não morasse na cabeça dele 24 horas por dia e tivesse começado hoje. Não que eu fosse alguém para julgar ali.
- Quem incentivou isso foi você, seu cabeção. - Resmungo, mesmo que eu não estivesse exatamente reclamando e termino meu copo, já pegando a carteira para começar a fechar a conta.
- Porque eu achei que você sair disso com uma namorada, não com uma matilha inteira de coiotes. - Rolo os olhos pra ele, mas pego uma coisa na sua frase, que me faz franzir o cenho.
- Namorada? Você me incentivou a reatar uma amizade antiga. - Se um olhar pudesse te chamar de burro, em alto e em bom som, seria exatamente o que os olhos de Louis estariam fazendo comigo agora.
- Você é cego? Ou ainda está tentando se enganar com isso? - Eu não acho que ele era a pessoa com mais moral para me falar sobre isso, mas eu não iria revidar, apesar de querer.
- Eu não estou mais. Não a mim mesmo, no caso, mas achei que pros outros... - Menos de duas semanas e eu já tinha dado tanta bandeira assim? Eu estava fazendo um papel pior do pensava, então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Cold - Zayn Malik.
FanficAmigos de infância, Aria e Zayn sempre foram as crianças escolhidas para serem deixadas de fora ou sofrer qualquer tipo de comentário maldoso ou brincadeira sem graça. Não tendo muito atributos a seu favor e tempo de sobra, nunca sendo convidados...