Capítulo 4: Mais pra lá, do que pra cá.

736 73 5
                                    

Boa leitura, xoxo

 Z A Y N

 Eu estava um pouquinho fora desse mundo. 

 Não era muito de beber, ainda que bebesse de vez em quando nos churrascos ou confraternização em família, mas nunca naquele nível, então eu já estava começando um pouco a ver dobrado, não muito, mas já era um indicativo para eu parar. 

 Me afasto um pouco da multidão para ver as horas, escutando Liam e, outro companheiro de time que tinha virado meu amigo, Louis, perguntarem onde eu estava indo. Faço um sinal para eles ficarem despreocupados e onde eles estavam e aproveito o local menos tumultuado para respirar um ar fresco e ajeitar melhor as ideias na cabeça. 

 Vou conferir a hora no meu celular e o wallpaper me lembra alguma coisa... Era uma imagem do Loki e Sylvie cortado, a minha tendo a metade do Loki e a da Ari... Aria! Eu sabia que estava esquecendo alguma coisa. Eu já nem sabia se ela tinha vindo junto para cá com alguém ou então se eu fiquei de trazer ela... 

 Desbloqueou o celular, pronto para ligar para ela, mas reconheço o cabelo escuro de alguém passando na minha visão periférica. Não que isso fosse muito confiável no momento, mas a pulseira no seu braço igual a minha trazia mais certeza para a situação. 

 Me aproximo, feliz de ver que ela tinha vindo e não estava sozinha, reconhecendo algumas das pessoas a sua volta como os amigos que sentavam com ela na cafeteria e dois caras que eu sabia ser do time de futebol americano, por Louis e Liam ter feito um bom monólogo de meia hora falando mal deles. 

 Automaticamente outra coisa estala na minha mente. O fato dela não estar usando a blusa que eu tinha deixado no seu armário e por um momento eu considero ser por causa dos dois que estavam ali... Mas deveria ter outro motivo maior para isso. 

 Assim que eu me aproximo, as pessoas a sua volta me nota mais rapidamente, porém ela também não demora muito, sorrindo ao me ver e me abraçando em seguida. 

 - Parabéns! Não que seja alguma surpresa, convenhamos. - Dou risada, ainda a mantendo perto de mim e concordo, mesmo que não estivesse tão confiante sobre isso antes. - Okay, vem. - Ela me puxa pela mão e nós nos juntamos ao seu círculo de amigos, me apresentando em seguir. - Pessoas, Zayn, Zayn esse é o Ben, Ethan, Julie, Harry  e Niall. - Três dos cinco parecem genuinamente felizes em me conhecer, os outros dois curiosos. 

 - O seu amigo que não seu namorado e também o calouro que entrou no time de hockey mais rápido que qualquer um que está atualmente? - Um dos dois, que eu não tinha prestado atenção para saber se era Harry ou Niall, apenas notando que tinha olhos verdes pergunta, o que não precisaria de uma resposta. 

 - Isso pode ser um bom resumo. - Aria concorda e eu tento esquecer o que tinha escutado deles, colocando um sorriso e cumprimentando eles de volta. 

 A conversa, aos poucos, retorna e eu me abaixo um pouco, para poder perguntar para Aria. 

 - O que aconteceu? - Ela não precisa de mais coisa para saber sobre o que eu estava perguntando, então responde rápido. 

- Eu estava com calor. - Mentirosa. Aria era a pessoa mais frienta que eu conhecia e eu poderia apostar que se eu encostasse nela nesse momento, sua pele estaria fria. 

 Para provar meu ponto, eu faço exatamente isso, a temperatura do seu braço entrando em contraste com a da minha mão, fazendo que eu olhasse para ela com uma interrogação na expressão. 

 - Você parece bem fria, para mim. - Ela abre a boca, provavelmente para tentar inventar outra coisa já que parecia não querer me contar a verdade sobre isso naquele momento, mas eu vejo duas sombras se aproximando e eu sabia quem era apenas pela voz. 

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora