Capítulo 18: Mudanças de melhor amigo.

599 61 33
                                    

Boa leitura, xoxo 

A R I A

 Liam e Louis não parecem nenhum pouco surpresos de me ver se aproximando com Zayn, mas algumas outras pessoas da mesa nos lançam olhares curiosos, antes de disfarçar e cumprimentar Zayn, que me apresenta de forma rápida, poupando a vergonha de cumprimentar um por um. 

  Agora que eu estava pensando um pouco melhor na situação, me vem na cabeça que isso tinha sido uma péssima ideia. Eu deveria ter mandando Zayn ir caçar o que fazer e então ir atrás de Harry, já que os outros eu realmente não queria atrapalhar ou ficar de vela, mas mesmo se eu ficasse, sabia que no fundo meus amigos não ligariam de verdade. Aqui, onde eu estava, era o único lugar que eu não me encaixava. 

 Eu estava considerando mentir que iria no banheiro, mas Meghan, uma das garçonetes do bar, coloca uma rodada de bebidas na mesa, inclusive na minha frente e pisca pra mim, subindo e descendo as sobrancelhas. Acho que fico vermelha. Meghan era como um tia pra mim ali, mais velha e sempre estava interessada na minha vida social, dizendo que eu deveria viver mais e bla, bla, bla. Não me irritava porque eu sabia que não era por mal, mas sabia também que ela iria querer saber sobre isso depois, mesmo que não tivesse nada para contar.  

  Todos da mesa estavam conversando relaxados e bebendo, então pelo menos eu não tinha que fazer parte da conversa. Pego o meu copo e vejo umas cranberries flutuando ali. Era o drink assinatura de Joshua e eu sabia que era bom, ao mesmo tempo que era forte pra cacete e eles pediram o maior copo possível. Quem nunca teve um coma alcoólico né, quem nunca. 

 - Alguém aqui vai pro karaokê? - Só então eu noto Maya na mesa e ela me nota também, percebendo que eu não tinha visto que era ela e sorri pra mim, em reconhecimento. Faço o mesmo, porque era pelo menos um rosto a mais conhecido. 

 Agora que eu estava prestando atenção, noto que a maioria ali era as líderes de torcida e aquela mesma menina que estava na casa de Zayn aquele dia. Nossos olhares cruzam e ela muda a expressão, desviando o olhar e fingindo estar distraída na conversa. 

 - Se aquele cara resolver sair do palco em algum momento... - Me viro para Louis. Eu sabia que eles tinham uma briga entre eles, deus sabe o porque, provavelmente algum debate ou rinha boba em suas disciplinas, já que faziam o curso de direito juntos, mas eu não gostava que falassem dos meus amigos nesse tom. 

 Eu ia responder ele, mas Zayn percebe o meu desconforto, lançando um olhar pra Louis que com certeza foi mais eficaz que o meu e cortando essa conversa. 

 - Como essa semana que talvez vai ficar livre, a gente deveria fazer uma festa também. - Eu tinha sentimentos controversos com Louis. As vezes eu gostava dele quando se tratava apenas dele em si, mas a inimizade com Harry me fazia ficar com um pé atrás. 

 - Na republica do Ashton. Ele tava querendo, de qualquer jeito. - Parecia que a vida do estudante era apenas ir pras aulas e festa. Não estava reclamando, mas as vezes minha bateria social para esse tipo de coisa acabava antes mesmo do final do primeiro semestre. 

  - Pronto. Mas eu não vou ficar responsável pela bebida nunca mais. - Era tão diferente o jeito que Zayn falava agora. Não diferente ruim, mas sabe... A voz forte, a facilidade de se meter ou mudar assunto, a confiança mesmo... Era legal ver isso nele, lembrando que a gente cresceu basicamente falando apenas um com o outro por não coragem de levantar a voz ou qualquer coisa assim. Ele era claramente o centro da mesa, principalmente da atenção feminina, sem nenhum esforço. 

 - Ninguém quer isso também, eu nunca vi alguém pra conseguir escolher as piores combinações de bebidas igual você. - Zayn se contenta em apenas mostrar o dedo do meio para Liam e termino o meu copo, percebendo que apesar de ter julgando o tamanho, tinha sido a primeira a terminar. 

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora