Capítulo 29: Saia Justa.

526 53 6
                                    

Boa leitura, xoxo

 A R I A

Não preciso dar dois passos para dentro de casa para todos os que estavam ali se reunirem e me encararem, os olhos maiores que os rostos conforme suas curiosidades e suposições aumentavam. 

 - O que foi isso? - Sem surpresa nenhuma, dos meus amigos que estavam ali, Harry foi o primeiro a me perguntar, tentando tirar a dúvida dos outros. 

 - Ele veio me pedir desculpas pelo treino. - Espero que eles se lembrem do que era, porque eu estava com preguiça de repetir, além de ter ficado o dia inteiro reclamando sobre, então esperava que eles tivessem prestado o mínimo de atenção no meu drama. - E me convidar pra festa dos bichos-papões, para ir com ele. - Percebo a rápida mudança de expressão de todos, mas acrescento a próxima parte, antes que os comentários sobre esse ofuscassem a próxima, que era mais importante porque logo, logo, ele estaria voltando. - E eu chamei ele para hoje a noite, então daqui a pouco ele vai estar aqui, cuidado com o que vão falar pra ele para não me exporem demais. 

 Falo tudo rápido e eles ainda estão processando a informação, Bill falando e se "recuperando" primeiro. 

  - Okay, apesar do choque inicial, porque o cara nunca fez nada e agora está resolvendo fazer tudo... Não é uma grande surpresa que ele te convidaria. - Os os outros dois parecem concordar com ele, mesmo que essa fosse a parte que mais me chocou, porque eu não esperava que ele fosse me convidar. 

 Na real, eu não esperava que ninguém fosse, não por baixa autoestima ou sei lá, apenas porque eu realmente não falava muito com os bichos-papões, o maior contato ali era com as meninas da torcida, que eu também sabia que não estava no topo de prioridade de nenhuma delas para me chamar. 

  - Surpresa é que ele vai chegar aqui primeiro que Niall e Julie, cadê aqueles porra? - Fico feliz de Ethan desviar levemente do foco, sabendo que se continuássemos muito ali das duas uma, um surto ou Zayn chegando no momento em que estivéssemos falando sobre ele.

 Harry, que ainda parecia querer falar mais sobre isso, principalmente pelo olhar que ele me dá, como se quisesse passar uma mensagem com isso, mas também segue a conversa de ir acabando com esse assunto, para o nosso mais novo convidado não chegar escutando ele. 

 - Dez minutos que eu passar com ele eu descubro quem inventou essa besteira de convite. - Eu tinha até medo do que ele iria fazer quando descobrisse que de fato tinha sido Louis. Eu mesma não sabia se tinha, mas do jeito que Harry estava convicto sobre, estava começando a me fazer acreditar também, não iria mentir. 

 Mas também, eu não conseguia imaginar o que ele iria fazer com essa informação. Bater na porta da frente e exigir que fosse convidado por seu grande inimigo? Mas também não acho que ele queria fazer algo, queria o argumento para jogar na cara dele em alguma futura briga, provavelmente.

 Como se não bastasse todas as já surpresas no dia, depois de tudo estar indo da forma contrária da que imaginamos, principalmente por ser uma noite de jogos que fazíamos a mais de ano e sempre ocorria do mesmo jeito, Niall e Julie chegam, sim, primeiro que Zayn. 

 - Os mais aguardados da noite chegaram, podemos começar. - Niall entra, brincando e abrindo os braços como se fosse alguém famoso e nós os seus fãs, mas claramente não recebe a salva de palmas que estava esperando e sim um resmungo de Harry. 

 - O meu pinot grigio que você está me devendo chegou? - Lembrava de Niall ter pegado o vinho de Harry que estava na geladeira, só não sabia que ainda não tinha devolvido. 

 - Vamos ficar de vela pra dois casais hoje? Se eu soubesse que ia ser assim, teria convidado mais gente. - Ben brinca, no momento em que Niall manda o dedo do meio para Harry, abraçando Julie em seguida. 

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora