Capítulo 42: Resposta.

461 45 1
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

 - Você vai ter que responder ele alguma hora, você sabe disso, certo? 

 - Eu seei. - Respondo Niall, depois de ter contado toda a história para ele, incluindo a carta que tinha recebido e viro no sofá, enquanto estávamos esperando Julie ficar pronta para irmos juntos até a faculdade. 

 Já fazia 3 dias desde que tinha lido o papel que ele tinha deixado na minha porta e nesse período de tempo tinha feito tudo o possível para procrastinar, antes de dar uma resposta, inclusive trabalhado todos esses dias para poder matar tempo. O bom foi que eu fiz um dinheiro a mais com isso. 

 - Então... Qual vai ser a sua resposta? - Eu não sabia o quão interessado Niall estava realmente nisso ou se ele estava apenas fingindo interesse, já que ele me perguntava as coisas com a animação e a curiosidade de uma pedra, mas ao mesmo tempo, ele parecia entretido com isso, até parando de olhar o celular para conversar. 

 - Eu não vou conseguir dizer não. Mas estou com medo de dizer sim. - Essa era a situação que eu estava me encontrando no momento. 

 - Medo do quê? Ele vai te matar? Pelo amor, o pior cenário que foi vocês se afastarem já aconteceu, nada além disso ou pior vai acontecer de novo. - Odiava conversar com gente que tinha argumento, porque eu sempre perdia. 

 - Eu sei que você está certo. - E sabia mesmo. - Mas você poderia ser um pouco mais delicado. - Resmungo, brincando e ele nega, claramente não querendo dar o braço a torcer sobre isso. - Eu vou falar com ele. 

 - Quando? - Se antes eu tinha qualquer dúvida do seu interesse, ele tinha acabado de sanar com toda a sua vontade de saber os detalhes em específico. 

 - Aman... - Paro, quando ele me olha de uma forma tão desacreditada que eu sentia que iria tomar um tapa se falasse isso. - Hoje. Vou falar hoje. - Por livre e espontânea pressão, mas ainda estava valendo. 

 - Bom. Eu vou dormir aqui hoje, então você me contar como foi. - Ele estava obstinado a não me deixar desistir de falar com o Malik hoje, pelo visto. Faltou colocar um escuta na minha blusa, para garantir que eu fosse cumprir com o que estava falando. 

 - Estou pronta. - Julie, finalmente, sai do quarto, sorrindo pra gente, mas ficando confusa quando nota o clima que estava. Não estava um clima ruim, mas eu definitivamente estava com medo de Niall pegar uma faca e me levar até Zayn e falar logo. - Está tudo bem? 

 - Sim, está. - Não quero entrar no assunto de novo e levanto, esperando que eles sigam comigo até o estacionamento para podermos ir enfim pro local que já deveríamos ter chegado a meia hora atrás. 

 *

 Era claro a diferença do ringue quando nós íamos treinar e quando os bichos-papões iam.

 Eu quase preciso enfrentar uma fila para entrar lá e quando finalmente entro, está com bastante gente, na sua grande maioria, calouros, animados com as lendas do esporte. Era quase que engraçado a fama que eles tinham, principalmente pros mais novos, eles eram colocados em pedestais, basicamente, é a prova disso era esse tanto de gente aqui vindo ver o treino como se fosse um jogo da liga internacional. 

 Passo por eles e vou até o cantinho que geralmente ficava, sentando ali e pegando o meu celular, porque naquele ponto, eu já tinha visto tantos jogos deles, que nada mais me prendia tanto a atenção, principalmente num treino. Nas partidas oficiais eu ainda poderia torcer, ali, era só observar mesmo. 

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora