Capítulo 22: Manhã de Sono.

562 54 7
                                    

Boa leitura, xoxo

 A R I A

  Eu acordei.

 Ou eu acho que acordei, porque meu corpo estava pesado e eu não reconhecia um palmo na minha frente do lugar que eu estava. 

 Vozes e conversas começam a preencher a minha mente, conforme eu tento lembrar onde eu estava ou como cheguei ali. As partes que eu estava sóbria vem sem problemas, conseguindo lembrar de tudo em detalhes, mas a partir do momento em que eu e Harry viramos uns 10 shots coloridos, para experimentar a nova criação alcoólica de Joshua, as coisas começam a ficar um pouco embaçadas. 

 Eu lembrava das coisas, lembrava das conversas, mas tinha alguns buracos na minha memória enormes, como por exemplo onde eu estava e como tinha chegado aqui. Lembrava de Zayn oferecendo para nos levar em casa, mas eu achei que acordaria no meu quarto, não aqui. 

 No momento em que eu consigo identificar onde era "aqui", eu quase caio da cama pelo susto. 

 Preciso olhar apenas pro lado depois de sentar de forma brusca na cama para confirmar que eu estava no quarto do Zayn. Por um momento, eu fico levemente preocupada de algo ter acontecido e eu não estar lembrando, por ele estar deitado de bruços e com a coberta mais pra baixo, revelando a sua parte de cima nua, mas... não. Isso não era uma possibilidade, muito menos bêbeda. 

  No lugar de me preocupar com isso, apenas noto o quanto ele virou um gibi, suas costas com algumas tatuagens e as do braço que subiam até o ombro. Era uma boa vista, mas eu não estava no meu lugar de apreciar, levantando devagar para não fazer barulho e notando que eu também estava com roupas que não eram minhas. 

 Isso complicava a minha fuga, ainda mais levando em conta o fato que Julie ainda não deveria ter chegado, então a minha casa ainda estaria trancada. Não demoro muito para achar a cozinha, mas não fico surpresa com isso e sim de achar Louis e Harry sendo... normais, perto um do outro. 

 Não tinha nenhum com uma faca na mão e eu ainda não tinha escutado um xingamento desde que tinha colocado os meus pés naquele cômodo. Não, no lugar disso, eles estavam sentados na bancada, tomando café. 

 Eu deveria ter entrado em algum portal para outra dimensão na porta que eu sai, porque não era possível que aquela ali fosse realmente a minha realidade. Tinha algo de errado com o mundo e a maior prova disso estava na minha frente. 

 Louis é o primeiro a me notar, apontando para uma das quatro xícaras que pareciam vazias. 

 - Bom dia, aqui tem café. - Eu não tinha nem palavras ou voz para formular o bom dia, de tanto que era o meu choque. 

 - O que esta acontecendo? - Harry parecia não querer falar uma palavra com ninguém, comendo e bebendo com a cara mais fechada que eu já tinha visto. 

 - Esse cara aqui acordou de resseca e dor de cabeça e já me ameaçou duas vezes com uma faca de manteiga. - Esse era um cenário mais esperado do que a plena paz que eu achei. 

 - Faz sentido... - Concordo, olhando em volta e achando as minhas roupas dobradas em cima do braço do sofá. - Bem, eu estou indo. Obrigada por ter deixado a gente dormir aqui e ontem e por tudo, até. - O quanto mais rápido eu estivesse longe dali, melhor pra mim. 

 - A sua colega de quarto já chegou? - Imaginava que depois dos perrengues de bêbedos que a gente passou ontem, criasse uma certa simpatia, ainda que eu achasse estranho Louis soar como uma pessoa normal e não um monstro que Harry sempre narrava. 

 - Não, mas eu não ligo de esperar ela ali... - Eu paro de falar com outro olhar mortal que eu recebi de Harry. 

 - Senta ai. - Senhor amado, o cara acordou com o humor no menos zero. 

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora