Boa leitura, xoxo
A R I A
A primeira coisa que eu noto chegando no estacionamento do campus, era a falta do carro de Zayn. E eu não notei isso porque estava sendo uma stalker maluca ou algo assim e sim, porque ele estava apoiado no meu carro, tendo todo o seu grupinho ali em volta.
Vários bichos-papões, com suas namoradas ou pessoas que eles estavam ficando no braço, enquanto outras deveriam estar ali para pedir um convite. Eu só não sabia como toda aquela situação se encaixava com o meu carro e porque estavam todos em volta dele.
Eu estava considerando dar meia volta e ficar uma hora na biblioteca, esperando que quando eu voltasse, eles já teriam ido embora, mas Zayn me vê, antes que eu consiga fazer o meu caminho de volta para dentro do campus.
Ele sorri pra mim e me chama para se aproximar e nesse meio tempo, meus olhos dobram de tamanho, enquanto eu nego com a cabeça. Ele tinha batido a cabeça em algum lugar? Uma coisa era eu chamar ele para uma noite de jogos em casa, completamente privada e com poucas pessoas, outra coisa era ele querer me jogar no meio dos quinhentos amigos dele como se eu pertencesse ali.
Seu cenho franze, enquanto ele fala alguma coisa para quem estava perto dele e se aproxima de mim, com uma corridinha, o sorriso voltando aos poucos ao rosto enquanto ele chega mais perto.
- Vamos ir comprar as fantasias no centro. Estava só esperando você. - "Vamos"? No plural todas aquelas pessoas que estavam em volta no meu carro? Tinha pelo menos 10 e eu só conhecia Liam, Louis e Maya. O resto no máximo por nome.
- Como assim? - Eu sei que era uma pergunta burra, mas ainda assim, eu estava confusa.
- Combinamos de comprar todos juntos, então não corremos o risco de ir com fantasia repetida. - Pior que fazia sentido, eu só não sabia se queria ir. - Vamos, por favor. Eles não são horríveis e você não vai precisar falar com eles se não quiser, você pode só falar comigo.
Acho graça e fofo o jeito que ele disse que tudo bem eu ser sem educação e não falar com ninguém, só com ele.
- Levando em conta que estão todos grudados no meu carro e eu não tenho outra opção... - Dou de ombros seu sorriso cresce, ele vindo pro meu lado e passando o braço sobre os meus ombros.
Zayn não sabia ir devagar com as coisas e do jeito que ele agia, eu poderia quase esquecer que ele sempre esteve aqui e que todo aquele período não existiu, mas não era assim que as coisas funcionavam. De qualquer jeito, não tiro seu braço dali, apenas deixo ele nos guiar pros seus amigos.
Percebo que conhecia sim mas gente ali, como Jenny, a menina que, de forma técnica falando, eu tinha incentivado Zayn a terminar. Não estava mais tão confortável com a ideia de ir, mas, ela também estava abraçada a outra pessoa, então talvez isso realmente tenha ficado trás. Eu esperava que sim, pelo menos.
- Pronto, todos aqui, podemos ir. - Ninguém dá muita atenção pra gente, apesar de eu perceber vários olhares curiosos na nossa direção, exceto de Louis e Liam, que pareciam estar quase que aproveitando a visão que estavam tendo.
Aos poucos, os que estavam ali vão se dispersando, indo cada par em direção a um carro diferente ou algum grupo de cinco para um só. Lembrando que eu não tinha visto o carro de Zayn, pergunto isso pra ele.
- Cadê o seu carro? - Ele coloca os óculos escuros, sorrindo pra mim com a língua entre os dentes, um costume que sempre tinha.
- Eu deixei em casa e vir com Louis, pra gente conseguir ir junto. - O cara estava armando isso a tempos e tinha a cara de pau de parecer ser algo em cima da hora, já contando que eu fosse aceitar, mesmo que não tivesse como ter certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Cold - Zayn Malik.
FanfictionAmigos de infância, Aria e Zayn sempre foram as crianças escolhidas para serem deixadas de fora ou sofrer qualquer tipo de comentário maldoso ou brincadeira sem graça. Não tendo muito atributos a seu favor e tempo de sobra, nunca sendo convidados...