Boa leitura, xoxo
Z A Y N
Louis estava mais mau humorado que o normal e levando em conta que a festa seria daqui a umas horas, eu acho estranho o seu estado de espírito, esperando que ele estivesse animado, como todos os outros.
- O que foi a cara de bunda? - Pergunto dando uns pulinhos pra subir a fantasia que estava um pouquinho apertada, mas logo se encaixa bem, passando pra por os braços dentro dela em seguida.
- Ele vai, não vai? Se não porque alguém convidou, mas porque você vai deixar entrar. - Eu?? Okay, eu já tinha deixado Niall e Julie entrar de boa e mais alguns que eu conhecia, mas eu não era nem doido de dar passe livre pro Harry e o Louis me matar, mesmo que eu também não fosse contra dele ir.
- Provavelmente ele vai, não por eu deixar entrar, muito obrigada. Eu gosto da minha vida. - Viro as costas pra ele e ele entende, fechando o zíper pra mim.
- O que você sabe? - Não era como se Louis realmente esperasse que ele não fosse achar um jeito de ir. Era subestimar Harry mais do que devia.
- Que ele vai. - Respondo logo a verdade para ele não chegar lá na hora e pensar que eu estava criando "alianças com o inimigo", como eu tinha certeza que seria isso que ele iria me acusar.
- Eu sabia! - Desde o início e se bobear, ele estava contando com isso.
- Como vocês dois são chatos. - Eu resmungo, indo atrás de um espelho pra arrumar o cabelo e passar um perfume, já que não estávamos com tanto tempo quanto parecia, pois éramos os donos da festa.
Enquanto eu estou arrumando meu cabelo, Liam passa atrás de mim e por um momento eu questiono o minha sexualidade, não iria mentir. Acho que por ele estar vestido de um personagem que eu gostava tanto, ajudava sobre a confusão mental.
- A Maya tem uma sorte, que deixa eu te contar. - Brinco e eles dois riem, Louis indo também elogiar o amigo.
- Louis, você já não devia estar pronto? - Isso parece acender algo em Louis, como se ele tivesse esquecido que ainda não tinha se vestido, resmungando alguma coisa e correndo pro próprio quarto.
- Que horas você combinou de ir buscar Maya? - Estava pensando em irmos juntos, porque Liam era quem menos bebia, mesmo que ainda estivéssemos de folga em questão dos treinos, então provavelmente ele não beberia e assim poderia servir de motorista.
- Daqui a uns minutos, na verdade. O time inteiro meio que combinou de chegar junto porque querem tirar foto pro anuário que estão fazendo dos bichos-papões. - Quase tinha esquecido disso.
- Vou mandar mensagem pra Aria e ver se ela já está pronta, vou ir com vocês. - Eu sabia que ele provavelmente já estava imaginando que eu faria algo assim, porque geralmente era a nossa dinâmica de festas, menos nos dias que ele resolvia que queria beber também, ai, pegávamos um Uber.
- Beleza, vou estar esperando. - Aceno e pego o meu celular, buscando o contato de quem eu queria em seguida.
Enviada - || Você já está pronta? Vamos com o Liam pra tirar foto mais cedo. Ele não bebe, então pode nos trazer de volta também, sem problemas. ||
|| Quase, eu preciso só terminar a minha maquiagem, porque eu definitivamente não vou ficar de máscara a festa inteira. || - Recebida.
Eu também não, a minha estava pendurada na fantasia, iria usar no máximo pra tirar foto ou então com ela cobrindo só os olhos, porque eu definitivamente estava animado pra comida e bebida que também iria ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Cold - Zayn Malik.
FanfictionAmigos de infância, Aria e Zayn sempre foram as crianças escolhidas para serem deixadas de fora ou sofrer qualquer tipo de comentário maldoso ou brincadeira sem graça. Não tendo muito atributos a seu favor e tempo de sobra, nunca sendo convidados...