Capítulo 10: Análise.

679 61 7
                                    

Eu postei o capitulo errado ksks era esse primeiro, o 11 era só quarta... Ai que tristeza, senhor ksks 

Boa leitura, xoxo

Z A Y N

  Eu tinha treino daqui a menos de uma hora, então após liberar as meninas, já estava indo em direção a onde eu sabia que iria encontrar meus companheiros de equipe se juntando e aquecendo para começarmos nosso próprio treino. 

 Não demoro para avistar nosso grupo, que estava numa parte aberta do campus, se juntando e conversando, algumas pessoas fora do time apenas por ali para conversar e Liam e Louis me acham no momento em que eu acho eles. 

 - Eai, como foi? - Eles me perguntam, me jogando o meu uniforme que eu tinha deixado para eles trazerem para mim e eu dou de ombros. 

 - Foi bem, ainda vou ter muito trabalho, porque eu esperava que a maioria estivesse mais avança, mas não foi o caso... - Vou parando de falar e abaixando o tom quando as expressões deles me mostram que não era sobre isso que eles queriam saber. - O que foi? - Indago, confuso e Louis rola os olhos, bebendo água da sua garrafa antes de me responder. 

 - Não estamos perguntando sobre isso, bocó. Como foi? - Eu deveria ser uma pessoa muito besta, porque não importava o quanto eu falasse que tinha amadurecido e ganhando confiança ao longo dos anos, ainda estava sentindo meu rosto esquentar pela pergunta dele. Não sabia porquê, esse assunto me deixava quase com vergonha. 

 - Normal, ué. - Tento desviar rápido o assunto, respondendo de forma curta, mas isso não aparece agradar muito as duas maria fifi que eu chamava de amigos. 

 - Normal? - A pergunta e o som de indignação sai de forma perfeita e sincronizada das suas bocas conforme eles me perguntam isso. 

 - É, normal. - Não tinha muito o que falar. 

 - Você foi para a frente com a aquela coisa idiota de mudar o jeito de patinar dela com treino extra? - Uma pedra poderia me esmagar que eu ficaria mais feliz do que passar por esse desconforto. 

 - Não é idiota, tá bom? - Resmungo, tentando me defender, porque eles já tinham pegado no meu pé sobre isso antes. - É verdade. O jeito que ela patina não é bom para velocidade, o patins é diferente e isso muda e... 

 - Bla, bla bla... - Louis me interrompe, fazendo sua mão abrir e fechar imitando uma boca. - Vai enganar outra pessoa Malik, não quem sabe sobre o assunto. Okay, realmente são jeitos diferentes, mas não precisava de um treino inteiro e extra só para mudar isso. - Eu sabia que não. Mas o que eles queriam? 

 - E o que vocês querem me provando que eu estou errado? - Eu já sabia e não ligava. 

 - Nós queremos que você admita. - Tiro a minha blusa, me arrepiando com o frio que toca a minha pele agora descoberta e dou de ombros, tentando fingir que não sabia do que ele estava falando. 

 - Admita o que? - Me faço de tonto, pegando a blusa do uniforme e passando pela cabeça. - Sim, eu quero retomar a nossa amizade e não tinha a mínima ideia de como começar isso, eu só juntei o útil ao agradável ao colocar esse treino extra... E realmente precisa. - Eu não iria conseguir convencer eles disso, mas quem liga? 

 - Você é teimoso que só a caceta. - Liam resmunga, tendo Louis concordando. - Mas quando você quiser falar sobre isso sem essa enrola toda, é nós. - Não era "nós", eu não sabia falar sobre esse tipo de coisa com eles. 

 - Todos os seus contatinhos ficando tristes porque o garanhão vai sair da pista... - Era tanta expressão ruim usada na mesma frase que eu quase derreto de vergonha alheia ali mesmo. 

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora