Capítulo 21: Alianças inesperadas.

582 55 17
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

 Eu sabia que se estivesse minimamente bem, estaria tomando decisões melhores nessa vida, mas ali, sentada num dos bancos da bancada que os meninos tinham na casa deles, com o mundo girando a minha volta, não tinha muito o que ser feito. 

 Eu não estava horrível, mas definitivamente não estava 100% normal. 

 - Você cozinha? - Harry pergunta surpreso para Zayn, que parecia saber o que estava fazendo, mexendo com um monte de potes e panelas. Ele não estava fazendo nada muito elaborado, mas parecia estar tendo um pouco de dificuldade em achar a frigideira, por isso umas cinco panelas estavam em cima da bancada. 

 - Eu me viro. - Ele responde, distraído, finalmente encontrando o que queria e uma tigela, quebrando vários ovos ali, o que fazem meus olhos crescerem um pouco. 

 - Vai vir mais gente pra cá? - A qualquer minuto ali eu estava sentindo que meu corpo iria falar "chega" e desmaiar, eu preferia passar esse tipo de vergonha com uma plateia menor, não uma enorme. 

 - Não. - Zayn solta um riso fraco, negando com a cabeça. - Mas Louis vai querer comer também e eu estou com fome. - Fazia sentido, acho. 

 Falando em Louis, ele sai do banheiro, já que estava tomando banho depois de Harry e pulo pro chão, tendo que esperar uns minutos para a imagem parar de rodar na minha frente e eu conseguir ficar em pé de forma minimamente equilibrada.

 - Onde é mesmo o banheiro? - Eu pergunto, confusa, porque apesar de ter acabado de ver Louis saindo, eu não lembrava mais qual era a porta. 

 - Aquela porta ali, que está com a luz acesa. - Isso com certeza me ajuda a achar meu caminho e eu pego a roupa que alguém tinha me entregado. Eu também não lembrava quem tinha feito.

 - Precisa de ajuda? - Harry me pergunta e eu considero aceitar, porque olha, o caminho até o banheiro parecia longo. 

 - Pra tomar banho? - A pergunta chocada atrás é de Zayn, seguida pelo riso de Louis. 

 - Não seria a primeira vez. - Me viro, levemente indignada. 

 - Seu mentiroso, quem tem que dar banho em você sempre sou eu! - Okay, só tinha sido duas vezes, o que não foi muito, mas já foi estranho que aconteceu mais de uma vez. 

 - Duas vezes, tá bom? Foram só duas! - Eu desisto de tentar argumentar e só balanço a cabeça, finalmente tomando coragem e percebendo que não estava tão longe quanto eu estava pensando. Achei que ia demorar uns 15 minutos para chegar até lá, mas não precisou tudo isso. 

  O banheiro deles era mais limpo do que eu esperava que fosse. Totalmente branco, de um tipo que era quase cegante, um espelho grande, uma pia ainda maior e um chuveiro que eu tinha certeza que eles tinham comprado, porque no nosso não tinha vindo algo tão bom assim, não. 

 Coloco na balança os prós e contras antes de trancar a porta. Prós: eu gostava de tomar banho com a porta trancada, não importava a ocasião. Contras: se eu passasse mal, morreria ali mesmo. 

 Tranco. Era um risco que eu estava disposta a assumir, muito obrigada. 

  A água era quente o suficiente para deixar a pele vermelha, então estava na temperatura ideal. Aproveito que estava ali e vou olhar as coisas, notando que eles só tinham o básico do básico ali, como shampoo e sabonete líquido, sem condicionador. Decido então não lavar o cabelo, olhando as opções de sabonete e escolhendo o que tinha o homem aranha na tampa. 

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora