Capítulo 25: Problemas.

546 50 0
                                    

Boa leitura, xoxo

A R I A

 Alguns dias se passaram e a instituição voltou atrás do seu decreto, não deixando a semana inteira sem aula, vendo que as condições tinham melhorado e não tinha sentido perder mais dias de aulas. 

 O que, obviamente, ninguém gostou, principalmente considerando o fato que os bichos-papões estavam anunciando uma festa, que seria adiada mais pra frente agora, para não bater com os horários da faculdade. 

Querendo desistir desse treino de hoje, eu levanto com mais preguiça do quanto tinha ido dormir, tentando me arrumar rápido para não perder a coragem e descendo até o estacionamento pela escada, para ver se esquentava um pouco. Morávamos no segundo andar, não era uma escadaria muito grande. 

 Dessa vez, não encontro Zayn no andar de baixo e acho estranho o sentimento de frustração que isso me traz, tentando espantar ele logo em seguida. Não era como se eu quisesse encontrar ele ali, já iria ter que treinar com ele, não precisava de mais interação desnecessária. 

 Quase com saudade do meu carro, eu finalmente acho ele, notando algo brilhante nas suas rodas, indicando que Zayn tinha cumprindo com a sua promessa de colocar correntes ali. Depois pagaria pra ele algum valor, para não me sentir mal com isso. 

 Sabia que Harry já estava na escola, junto com o resto dos meninos e que Julie ainda não tinha saído, então caso o treino acabasse mais cedo, eu sabia para onde tinha que ir. 

 Jogo a minha bolsa no banco de trás e coloco a minha pasta de desenhos na frente, tendo terminado uma das lições de casa e torcendo pro professor gostar dessa criação, porque eu mesma não tinha gostado tanto assim da roupa que tinha criado, mas tudo bem, era o que eu tinha pra hoje. 

  Não demoro muito para chegar no campus e não fico surpresa de achar o estacionamento lotado. Muitas pessoas tinham treino ou atividade extra nesse horário, antes da aulas realmente começaram. Estaciono na primeira vaga que acho e pego o que precisaria pro treino, deixando o resto ali. 

 Como sempre, eu chego primeiro, estranhando ainda estar fechado, já que quando eu sai de casa, o carro de Zayn já não estava mais lá. Olho em volta para conferir e como não vejo nada ainda, dou de ombros, abrindo o lugar com a chave que eu tinha e sem surpresa nenhuma, também o encontrando vazio. Estava começando a me questionar se hoje realmente teria isso ou o quê. 

 Eu espero 10 minutos...

 15...

20...

 Até eu desistir e levantar. 

 Não iria ter isso hoje e eu estava me sentindo levemente trouxa de ter vindo. 

Enviada - || Não vai ter treino hoje? ||

 Mando pra Zayn, mas já estou saindo, porque mesmo ele falando que sim, eu não iria mais ficar aqui. 

Zayn: || Eu avisei pra algumas meninas, pedi que avisassem a outras, não chegou até você? || - Recebida. 

 Bem, se tivesse chegado, eu não estaria aqui e nem mandando mensagem pra ele. 

 Enviada. - || Não, não chegou. Por que você não avisou? ||

No fundo, a responsabilidade era dele.

 Zayn: || Eu avisei pessoalmente, não vai dar pra mim hoje, desculpa. || - Recebida. 

 Foi uma das coisas mais irresponsáveis que eu já li. 

 Ele tinha que ter avisado antes, todo mundo, para ninguém perder tempo saindo da cama, sem contar os vinte minutos que eu esperei aqui igual um poste. E eu ainda tinha quase duas horas até o inicio da minha próxima aula. 

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora