Capítulo 38: Corridas.

490 52 8
                                    

Boa leitura, xoxo

Z A Y N

 Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes eu tinha tentado e nada saia de mim. 

 Pelo visto, iria passar de hoje sim. 

 - Cara, qual é da cara de morto? - Vejo Louis pela primeira vez em horas e preciso de um momento pra focar a minha visão nele. 

 - Terminou de enterrar o corpo de Harry? - Noto que não é bom momento para falar sobre isso, pois a reação que ele esboça me diz isso, então tento logo mudar de assunto. - Eu não consigo tomar coragem para fazer o que eu quero. 

 Esse território já parece ser algo melhor para Louis, já que ele ainda me olha com a expressão irritada, mas, pelo menos, o ódio que estava consumindo os seus olhos desapareceram, deixando um pouco mais suave seu rosto. 

 - Qual é a porra da dificuldade? - Eu sei, eu sei, que parecia ser nenhuma, mas... Pra mim era. - Toma essa caceta aqui. Você está pensando demais pro seu próprio bem. 

 Eu estava em picos de ficar muito ruim e ai muito bom e ai muito ruim de novo. Talvez se eu parecesse de comer ficasse ruim mais rápido, mas sabia que isso não era um bom plano. Mas que plano? Eu não tinha plano nenhum. 

  - Pelo amor de Deus. - Louis olha em volta, ainda parecendo indignado, caçando alguma coisa com a vista e ao achar, me puxa pelo braço. Acabamos chegando na direção que eu tinha visto Niall e mais alguns amigos da Aria indo, inclusive ela e alguns dos Corvos, além de várias líderes de torcida, parecendo estarem jogando alguma coisa, com muitos copos e bebidas em volta. - Nova brincadeira. A última letra do alfabeto beija a primeira, nossa, olha que coincidência, Aria e Zayn, vão. 

 Eu quase engasgo com o que estava bebendo, porque tinha seguido Louis na inocência, achava que ele ia fazer alguma coisa, mas não achava que ele seria tão direto assim. 

 - Tá, mas ai depois a gente volta pra essa. - Aria estica a mão pra Louis que a ajuda a subir e no segundo seguinte ela está parada na minha frente e eu fico me perguntando em que momento meu cérebro desligou e eu perdi alguns capítulos da história da minha vida. 

 - Beija, beija, beija! - O eco deles falando isso não estava muito alto por causa da música e aos poucos minha ficha ia caindo que eu precisava mesmo fazer alguma coisa. 

 - Estou começando a desconfiar que as histórias de todas as pessoas que você pegou é mentira, Malik. - Okay, meu nome e reputação tinha sido postos pra jogo ali. 

 Era quase o estalo que eu precisava e meu corpo meio que age no automático, o coro que antes gritava "beija" agora estava quase que comemorando, igual a torcida quando ganhávamos algum jogo. Aparentemente, não era só os meus amigos que estavam esperando por esse momento. 

  Quando me desligo em volta e me deixo viver o momento apenas por ele, era quase uma experiência fora do corpo. Sim, era só um beijo, mas não era a questão dele em si, era de finalmente estar acontecendo. 

 Não sei quanto tempo ficamos nisso, eu só que quem parou foi Aria, para rir do grito de alguém atrás para irmos procurar um quarto. 

 Bem, não era exatamente o que eu tinha pensado em fazer, mas com certeza sai melhor do que estava esperando. 

 *

  - Eu acho que a gente deveria ir pra outro lugar, aqui já tá ficando muito cheio. - Escuto por alto alguém da rodinha falando, enquanto estava distraído pelos vários beijinhos que estava recebendo pelo rosto de Aria, que estava basicamente no meu colo. 

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora