Capítulo 8: Alternativas.

674 69 7
                                    

Boa leitura, xoxo

Z A Y N

 O 360 que a minha vida tinha dado nesses últimos anos não estava escrito. Não foi apenas socialmente, mas comigo em si. O Zayn de anos atrás não me reconheceria. Auto estima, confiança e qualquer outra coisa eram sentimentos que meu eu passado não conhecia. 

 Minha ascensão dentro do time foi muito alta, saindo do banco pro titular em meses e no ano seguinte já pegar a vaga de capitão. Mas também, hockey era a única coisa que fiz e soube fazer ao longo dos anos, se nem isso eu prestasse e fizesse bem, alguém poderia me matar porque eu teria utilidade nenhuma para nada nessa vida. 

 Se eu ainda estivesse falando com Aria, sabia que ela iria fazer alguma comparação besta entre mim e algum dos personagens de livros que ela gostava, como o Harry Potter ter sido o apanhador mais novo em 100 anos. Eu sabia desse fato por gostar dos filmes e ela já ter tentado me fazer ler o primeiro livro, coisa que eu não passei dele. Não era ruim, mas não era para mim. 

 - Cara, você não nasceu com a bunda virada para a lua, você nasceu com a lua dentro da bunda. - Tento me localizar na conversa quando percebo que Louis falou isso para mim e ele percebe a minha cara de confusão, gesticulando com o garfo e respondendo. - Você vai ganhar um salário por ser treinador e é só o seu terceiro ano aqui, isso é ter sorte para a caceta. - Eu não chamaria bem de sorte, levando em conta meu passado, mas eu dou risada, concordando com ele. Eu sabia o quanto estava ganhando muitas oportunidades e ficava feliz com isso. 

 - Agora eu consigo pagar a minha parte do aluguel, você deveria ficar feliz. - Brinco, porque eu sabia que essa era a sua última preocupação quando tinha me chamado para morar com ele e Liam numa casa fora do campus. A família de Louis era muito bem de vida e eu apostava que ele me faria comer o dinheiro se eu tentasse pagar algo para ele. 

 - Feliz, feliz... - Seu resmungo sai, enquanto ele olha em volta do refeitório e cumprimenta alguém com a cabeça, olho na direção e acho Aria, que parecia procurar algo ou alguém na nossa mesa, mas desistindo, indo sentar com seus amigos. - Vai voltar a falar com a sua melhor amiga? - Já passou mais de um ano que eu nem falava um oi com Aria, mas Louis continuava chamando ela assim e não pelo nome, o que no fundo poderia ser verdade, já que eu ainda considerava. 

 - Ela parecia estar procurando alguma coisa aqui. - Liam entra na conversa, abrindo um dos potes que tinha comprado cheio de alguma coisa, olhando de longe, eu achava que era frango. 

 - Ou alguém... - Louis sobe e desce as sobrancelhas e eu rio, negando com a cabeça. 

 - Ela provavelmente me odeia. - Eu sentia isso. Sentia que a culpa do nosso afastamento estava todo em mim e concordava, porque de verdade, eu poderia ter tentado mais, mas a euforia de finalmente se encaixar em algum lugar e ser 'popular' falou mais alto no meu ouvido. 

 - Uma pena para ela e para você então, já que eu estava olhando a lista e ela vai entrar no time feminino. - Também tinha olhado a lista e ficado mais do que feliz com essa informação. 

 - Ela deveria estar procurando quem era o capitão. - Poderia ter passado anos, mas eu ainda conhecia ela. Aria era mais desatenta do que tudo, eu tinha certeza absoluta que ela não sabia que era eu, ou muito provavelmente não teria assinado. 

- Mas como pode? A menina vai em todo jogo e não notou? As pessoas falam para caramba, falam de você, pra caramba. - Dou risada, comendo algumas das baby-carrots que Liam tinha pegado para si, fazendo que ele fizesse uma careta para mim. 

 - Ela não sabe. - Bato na tecla de novo. - Se soubesse, ela não teria assinado a lista para entrar no time. Eu tenho certeza. - Eles me olham confusos, mas não iriam argumentar sobre isso e nem se importavam o suficiente para. 

Ice Cold - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora